Saint Seiya Future Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Alheka de Touro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alheka de Touro
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Alheka de Touro


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2016

Ficha do personagem
HP:
[FP] Alheka de Touro Left_bar_bleue400/400[FP] Alheka de Touro Empty_bar_bleue  (400/400)
CP:
[FP] Alheka de Touro Left_bar_bleue400/400[FP] Alheka de Touro Empty_bar_bleue  (400/400)
Itens e Presentes:

[FP] Alheka de Touro Empty
MensagemAssunto: [FP] Alheka de Touro   [FP] Alheka de Touro EmptyTer Jul 12, 2016 10:16 pm


"Existem apenas três coisas que um homem deve amar: sua divindade, seu orgulho... E seu majestoso bigode!"



FP - Agronomicon Krespanov Aguillere



Nome : Agronomicon Kespranov Aguillere
Sexo : Masculino
Idade : 183 anos
Veste : Armadura Sagrada de Touro
País que Nasceu : Grécia - Ilha de Cartago




Características físicas:

Um homem robusto e já de idade avançada, Alheka aparenta ser uma pessoa fisiculturista, com músculos saltados e anda mais nada menos que meros 3,97 m de altura, pesando nada mais que três toneladas e meia de puro músculo. Sua força física compacta é tão enorme que meramente ao andar pode causar terríveis tremores. É completamente careca e na cabeça usa uma bandana negra cobrindo sua cabeça que se assemelha á uma bola de bilhar, seus olhos são negros como ônix e sua característica mais marcante é o amado bigode mais branco que a neve, o qual se assemelha á uma meia-lua deitada. Sem sua Veste ele costuma vestir roupas da marinha e andar sem camisa, com um traje de coronel branco e vermelho colocado sobre os ombros e uma calça moletom cinza.



Características psicológicas:

Alheka é uma pessoa gentil em parte, apresentando gentileza com pessoas que apresentam a mesma característica, mas com qualquer pessoa que não seja aliado de Athena demonstra completo desgosto e desprazer, o que é contraditório e hipócrita uma vez que age de forma companheira mesmo com pessoas de má índole, tendo completo conhecimento de tais maldades. Se irrita com facilidade quando alguém ofende Athena em sua frente, uma vez dito isto, ele se torna frio e imparcial, uma pessoa séria e violenta, muito pouco amistosa mesmo para seus aliados. Ele só se acalma de milhares de garrafas de bebidas alcoólicas tomadas, ou ainda fazendo rimas de Rap. Ironicamente também se ofende quando vê alguém que não valoriza seu corpo ou... O que o mais irrita... Seu bigode. Apesar do pavio curto, é uma pessoa paciente, que aguarda com cautela o ataque do oponente e em questão de milissegundos cria uma estratégia de contra-ataque. Apesar disso, sua ira em combate é conhecida por criar e até mesmo destruir enormes penínsulas inteiras tendo segundo as histórias afundado a Nova Lemuria renascida por Poseidon na Guerra Santa anterior. Com tal fama, é comum que muitos se tornem seus amigos por interesse ou ainda por medo. Mas é ainda mais comum que as pessoas se afastem dele, mantendo-se á distância sem nem se quer tentarem conhecê-lo realmente. Sua natureza fiel continua em prol de igualdade, mesmo com a repentina mudança de personalidade da deusa da guerra, o que assusta muitos cavaleiros antigos que o consideravam um amigo e acabaram se afastando do Santuário.



História:

Não se sabe onde nasceu, nem de onde veio. Apenas que um mero garotinho de quatro anos havia alcançado o posto de Cavaleiro de Ouro. Ele dizia que seu nome era muito complicado, que ele não sabia escrevê-lo, por isso pedia que o chamassem de Alheka, a estrela vermelha da Constelação de Touro. Durante sua era de juventude, dedicou sua vida para a deusa Athena, não se sabe por que, apenas o fez, como se nascesse para tal propósito. Ele gostava disso. Gostava de sua vida. Gostava de ser um defensor de uma deusa. Aos quinze anos lutou em sua primeira Guerra Santa, demonstrou todo o poder que havia desenvolvido em seu treinamento: lutou contra Gaara de Chrysaor, Leveandro de Cavalo Marinho e Karkaros de Dragão Marinho em pró de igualdade, mantendo o controle do combate contra os três guerreiros mais lendários do exército do deus do mar, ele afundou a Nova Lemuria com um único golpe que desenvolveu no momento, o qual ele chamou de Estela das estrelas Cataclísmicas: Caixão Dourado. Graças ao seu poder destruiu o continente revivido com uma facilidade que espantou sua própria deusa que por muito tempo duvidou de sua lealdade.

Nos tempos de hoje, continua defendendo sua Casa, em nome da deusa, aprecia o talento da nova geração que observa com cautela e temor. Recusou o cargo de Grande Mestre, se considerava muito novo para isso, e pouco fala com aqueles que o conhecem. Não sentiu nenhum mal na mudança repentina de personalidade da deusa Athena, e considerou que a aliança com Ares e Poseidon não seria algo tão surreal e precipitado. Ele já havia estado em lados opostos ao do deus da guerra e ao do deus do mar, mas era por este motivo que ele via tal chance como uma forma de defender sua deusa, eliminando duas de suas maiores ameaças. Agora espera para enfrentar os exércitos de Hades e Osíris, assim como aguarda para liderar com orgulho a invasão aos Reinos da deusa do sol do extremo leste.

Ir para o topo Ir para baixo
Lancer
Deuses
Deuses
Lancer


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

[FP] Alheka de Touro Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Alheka de Touro   [FP] Alheka de Touro EmptyTer Jul 12, 2016 10:48 pm

Acc.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Alheka de Touro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Reserva] - Touro
» Descrição da Casa de Touro.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: