Saint Seiya Future Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Bandit de Capricórnio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bandit de Capricórnio

Bandit de Capricórnio


Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2016

Ficha do personagem
HP:
[FP] Bandit de Capricórnio Left_bar_bleue400/400[FP] Bandit de Capricórnio Empty_bar_bleue  (400/400)
CP:
[FP] Bandit de Capricórnio Left_bar_bleue400/400[FP] Bandit de Capricórnio Empty_bar_bleue  (400/400)
Itens e Presentes:

[FP] Bandit de Capricórnio Empty
MensagemAssunto: [FP] Bandit de Capricórnio   [FP] Bandit de Capricórnio EmptyQua Jul 13, 2016 8:58 pm


"Peguei emprestado apenas, mas não penso em devolver."



FP - Adreano Lorenzo Perjali



Nome : Adreano Lorenzo Perjali
Sexo : Masculino
Idade : 23 anos
Veste : Armadura de Ouro de Capricórnio
País que Nasceu : Espanha




Características físicas:

Bandit é um homem alto e musculoso, apesar de ser jovem apresenta cabelos brancos curtos e repicados em um corte bem rebelde, além disto possui olhos de cor carmesim como o sangue que brilham animados e espertos como se analisassem o espaço e as pessoas ao redor, imaginando qual delas é mais fácil de roubar - ou cortar. Seu sorriso possui presas animalescas e um brilho branco e límpido, além disso apresenta uma vontade inquietante de fazer piadinhas nítida em sua feição que assusta um pouco aqueles que o vêem, forçando-os á levar as mãos aos bolsos e sacolas para proteção. Possui uma cicatriz que vai da altura do lábio inferior até o ombro. Quando sem armadura utiliza uma jaqueta e calça vermelhas de couro com esporões, sendo a jaqueta aberta de forma á mostrar seu peitoral esculpido. Ele costuma á manter as mãos sempre nos bolsos e andar curvado de forma ameaçadora, o que o assemelha á um gangster.



Características psicológicas:

Um canalha de marca maior, adotou o apelido de Bandit, o Bandido, apenas por que achava que o descrevia perfeitamente - o que não está errado - Bandit é um homem ganancioso e cruel que apenas é bondoso quando interessado em uma mulher, agindo de forma cavalheiresca apenas para conquistá-la... Apenas para jogar fora como um brinquedo depois. Apesar disto tem uma certa bondade em relação á crianças sem teto, pois ele mesmo já foi uma. Não é difícil irritá-lo, basta jogar dinheiro ou qualquer coisa de valor, incluindo comida no lixo. Sente nojo de pessoas com tendências suicidas pois acha tal tendência algo estúpido: abrir mão do maior tesouro que os mortais ganharam. O motivo de sua indignação é segundo ele é o fato de que "Apenas os pobres sabem o valor de serem ricos". Quando está lutando, Bandit apresenta sua natureza manhosa e sarcástica, misturando isto á seu sadismo, colocando tamanha crueldade e diversão em seus golpes que o oponente se sente humilhado meramente por recebê-los. Quando de bom humor apresenta meramente diversão e humor em seu combate o que faz seu oponente vê-lo como um mero palhaço. Só serve Athena por sua repentina mudança de personalidade, pois não vê nenhum benefício em uma "Guerra Justa", sendo um trapaceiro e maligno guerreiro que não se importa de machucar todos ao seu redor. Sua fidelidade é parcial uma vez que adora quebrar regras propositalmente e lutar por seus próprios interesses, desobedecendo mesmo ordens diretas da deusa ou do Grande Mestre.



História:

Adreano cresceu nas ruas espanholas desde bebê. Sua mãe o jogou para os lobos, esperando que ele morresse e que seus avós não descobrissem da gravidez indesejada que a mesma havia tido na Itália. Os animais nem se quer se importavam com o garoto, mas o mantiveram aquecido e procuraram alimentá-lo com cuidado, não demorou para que uma jovem moça o acolhesse. Uma ladra. A menina não pensava em criá-lo mas foi o que fez, ajudando-o e ensinando-o o ofício de roubar. Morgana, este era o nome da jovem que o garoto considerava como sua mãe. Infelizmente uma epidemia causada pela guerra biológica varreu milhares de cidadãos espanhóis... Entre estes estava a jovem ladra, que faleceu em silêncio, chorando por deixar o garoto já de oito anos sozinho. Mas ele havia aprendido com ela o ofício: sabia lutar, caçar, roubar e se esconder. Sabia se manter com vida. Conhecia os pontos vitais de cada pessoa ou animal e com quatro anos de treino conseguia decapitar búfalos facilmente apenas com um golpe de sua mão direita.

Em uma emboscada, Adreano acabou encontrando ninguém menos que Athena e o Cavaleiro de Sagitário. O ladrão foi derrubado mas não com tanta facilidade. E foi ali, aos dezesseis anos, que conheceu a jovem deusa Athena e seu irmão Ares, a deusa inicialmente pensou em assassiná-lo pela afronta feita, o sagitariano concordava, mas Ares viu algum ponto em tê-lo consigo. Levaram-no em custódia para o Santuário, onde ele foi treinado pelo cavaleiro de Capricórnio anterior, que se surpreendeu pela incrível facilidade do rapaz para aprender a arte lendária da espada Excalibur.

Como nunca contou seu nome para ninguém, foi nomeado pelos outros Cavaleiros de Bandit, o bandido, um dos cavaleiros mais vis do Santuário. Uma vez que as ordens da deusa eram cumpridas em todas as suas missões, de um jeito ou de outro, ele também mantinha certa irresponsabilidade, com desculpa de proteger Athena, diversos Cavaleiros foram assassinados em sua Casa, meramente por quererem atravessá-la. Além do fato de ele ter roubado diversas coisas em todo o Santuário e na Vila de Rodório.

Ir para o topo Ir para baixo
Hakuryu
Deuses
Deuses
Hakuryu


Mensagens : 38
Data de inscrição : 22/06/2016

Ficha do personagem
HP:
[FP] Bandit de Capricórnio Left_bar_bleue3200/3200[FP] Bandit de Capricórnio Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CP:
[FP] Bandit de Capricórnio Left_bar_bleue3200/3200[FP] Bandit de Capricórnio Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Itens e Presentes:

[FP] Bandit de Capricórnio Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Bandit de Capricórnio   [FP] Bandit de Capricórnio EmptySáb Ago 06, 2016 3:41 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Bandit de Capricórnio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Descrição da Casa de Capricórnio.
» [RESERVA] Atryos de Capricórnio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: