Saint Seiya Future Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Koji de Raijin, o Relâmpago

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Koji de Raijin
Ronins de Amaterasu
Ronins de Amaterasu
Koji de Raijin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/07/2016
Idade : 26
Localização : Reino de Amaterasu

Ficha do personagem
HP:
[FP] Koji de Raijin, o Relâmpago Left_bar_bleue1200/1200[FP] Koji de Raijin, o Relâmpago Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CP:
[FP] Koji de Raijin, o Relâmpago Left_bar_bleue1200/1200[FP] Koji de Raijin, o Relâmpago Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Itens e Presentes:

[FP] Koji de Raijin, o Relâmpago Empty
MensagemAssunto: [FP] Koji de Raijin, o Relâmpago   [FP] Koji de Raijin, o Relâmpago EmptySeg Ago 01, 2016 2:50 am


Conforme o sol negro afunda, os raios de um amanhã claro começam a brilhar



FP - Koji de Raijin, o Relâmpago



Nome : Koji
Sexo : Masculino
Idade : 18
Veste : Raijin
País que Nasceu : Japão




É dotado de um semblante que naturalmente lhe faz parecer irritado, com as pálpebras caídas e as pupilas pequenas, combinadas aos seus lábios finos que já se acostumaram a ficar em declive. Seu nariz é um tanto comprido, e uma característica importante a ser citado é a sua cicatriz, que infringe praticamente o lado direito do rosto por completo. Seu corpo lhe faz aparentar ser bem mais velho, devido aos músculos robustos e definidos e a altura razoável de 1,86 metros, além obviamente da tatuagem que cobre a parte esquerda de seu tórax, indo até o final do ombro. Válido lembrar que o homem é loiro, tendo pele clara e os olhos esverdeados. Bom, não é preciso esclarecer que sua aparência é no mínimo ortodoxa, para completar, não usa trajes cotidianos de um samurai; até porque está no século XXVIII, é comum encontra-lo usando camisas, calças, sapatos, e coberto por um casaco de pele, enfim, isto é variável.



Características psicológicas:

Por ser muito jovem, automaticamente é imaturo e volúvel, e apesar de na maior parte do tempo ser um rapaz agradável e quieto, Koji ainda possuí instintos muito primitivos: basicamente, entra em combate pelo menor motivo possível. Tocando neste assunto, seu modo de lutar é a parte mais surpreende sobre si, é difícil encontrar um inimigo que consiga enfrente-la pelo fato de que poucos tem a habilidade de prevê-lo; Sendo mais claro, sua espada é um apetrecho para último caso, ele tem o habito de atacar euforicamente, sem olhar para os lados, sem fraquejar. Pode-se dizer que é simpático a todos os seus companheiros, talvez tenha atritos com um ou outro, mas nada que vala ser dito. E quanto a Amaterasu, simples, o garoto se condenaria ao próprio inferno se isso garantisse que a Deusa esboçasse um sorriso.



História:

Criado como um garoto comum numa extrema monotonia, ele é natural do Japão e ainda quando bebê se mudou para a Grécia junto de sua família, por razões financeiras que só cabem a seus pais saberem.  Viveu numa pequena cidadela ao redor de Atenas, local calmo e pacato, sem nenhuma desventura que valha a pena ser contada, exceto que consequentemente ficava próxima ao Santuário, lar dos aclamados Cavaleiros, que eram os heróis locais e hora ou outra, acabavam por passar entre as casas dos humildes moradores.

Um detalhe importante é que Koji descendia de uma extensa linhagem de Samurais, mesmo que esses não participavam de uma guerra desde dez ou onze gerações atrás, afinal, quem ainda mandava Samurais para guerra ? Enfim, este tipo de pensamento; “quem ainda mandava samurais para a guerra?”, seguia o garoto desde que começou a treinar kendo com seu avô, ele simplesmente não entendia o porquê de dever seguir a dita tradição, quando todos os seus amigos sonhavam em se tornar protetores de Atena.

Seja por pressão social, ou também para contrariar seu patriarca, que já lhe estava enchendo a cabeça com o “código de honra que todos os homens de verdade têm que seguir”, Koji cobiçou o desejo de ser um daqueles seletos homens que defendiam a Deusa Grega, ele praticava seus “golpes” por dias e noites em segredo, entretanto como todos tem seus limites de desenvolvimento quando aprendem sozinhos, passou a necessitar de um mestre para instruir-lhe, e eventualmente veio a esbarrar com Remy, um nobre senhor detentor da Armadura de Triângulo, que depois de muita insistência, resolveu por aceitar a proposta de tornar-se um mentor para a criança.

O que ninguém vinha a esperar é que embora tendo somente doze anos, o Cosmo que despertou foi avassalador, e não obstante superior ao de seu Mestre em qualquer aspecto. Novamente sua mentalidade mudou: “os cavaleiros não são tudo isso” - a nova ideia que o guiava, mesmo que continuou treinando no Santuário pelas posterioridades. Koji almejava ser algo mais, queria ser superior a um Cavaleiro de Ouro, lutar por alguém maior que Atena, e por fim, morrer por uma causa que realmente lhe tocava o coração.

Somando todos os fatores ao gritante destino que o aguardava, num determinado ano foi levado ao Japão num passeio familiar de “retorno as origens”, e logo no aeroporto, uma presença ilustre o hipnotizou (de algum modo, no sentido literal e figurativo)... Até hoje Koji não consegue explicar ou recordar-se exatamente do que aconteceu, tudo indica que Tsukuyomi em pessoa o arrastou até o Reino de Amaterasu, e lá, foi convidado a integrar o que chamam de Ronin. Poucos sabem da parte da história que virá a seguir: a verdade é que o menino apaixonou-se pela divindade assim que adentrou seu templo, e que motivo é mais adequado para um guerreiro lutar, que proteger a mulher amada? Todo o seu curso mudou, ou já estava programado para ser assim, o que importa é que a partir dali voltara para as tradições que nunca deveria ter abandonado, esqueceu completamente a insanidade de transformar-se num Cavaleiro e não retornara para a Grécia. Pelo menos por enquanto...

Ir para o topo Ir para baixo
Lancer
Deuses
Deuses
Lancer


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

[FP] Koji de Raijin, o Relâmpago Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Koji de Raijin, o Relâmpago   [FP] Koji de Raijin, o Relâmpago EmptySeg Ago 01, 2016 3:01 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Koji de Raijin, o Relâmpago
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RP] O Ilustre Relâmpago
» [Lojinha] Gráficos do Tio Koji'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: