Saint Seiya Future Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Mizar, Deckard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Deckard de Mizar




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
HP:
[FP] Mizar, Deckard  Left_bar_bleue100/100[FP] Mizar, Deckard  Empty_bar_bleue  (100/100)
CP:
[FP] Mizar, Deckard  Left_bar_bleue100/100[FP] Mizar, Deckard  Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens e Presentes:

[FP] Mizar, Deckard  Empty
MensagemAssunto: [FP] Mizar, Deckard    [FP] Mizar, Deckard  EmptySeg Ago 08, 2016 8:04 pm





FP - Deckard de Mizar



Nome : Deckard Vlut
Sexo : Masculino
Idade : 22 anos
Veste : Robe Divina de Mizar
País que Nasceu : Asgard




Características físicas:

Spoiler:



Características psicológicas:

Como foi nascido e criado nas terras gélidas de Asgard, Deckard desenvolveu a personalidade forte daquele povo, sendo ele um homem bastante notável nos quesitos seriedade, honestidade e humildade. Também e visto como um homem bastante inteligente, que segue somente o que acha correto e que é incapaz de se curvar a quem não acha digno, o que o torna insubmisso, mas isso não são as únicas qualidades que sua forte personalidade possui. Piedoso e visto por seu irmão gêmeo como fraco em alguns momentos, pois acha que todo mundo, independente de quem seja merece uma segunda chance. Por fim, e incontestável que ele é um dos guerreiros deuses mais fortes dessa geração, que também não mede esforços para atingir seus objetivos, mesmo que esses esforços sejam ainda maiores por sempre fazer da forma que acha honesta e correta..



História:

Nascido sobre a luz da estrela zeta, em uma noite tempestuosa, nas terras gélidas e castigadas de Asgard, Deckard como fora chamado por seus pais, era o mais velho dos gêmeos filhos de um casal de nobres daquele país. Mesmo que para aquele povo gêmeos fossem vistos como má sorte, Deckard e seu irmão foram mantidos unidos e a exemplo de outros, nenhum dos dois fora abandonados à própria sorte como era costume em Asgard numa situação como aquela. Desde muito pequeno ele e seu irmão foram educados e criados sobre os preceitos que regiam seu povo, no caso treinados em batalha para defender sua terra e lutar em nome de sua divindade, Odin. E por ter nascido sobre a luz daquela estrela estava destinado a se tornar um dos maiores guerreiros de asgard — um guerreiro deus de Odin. No entanto ele assim como seu irmão não receberiam tal honra com tanta facilidade, pois ambos ainda teriam de passar por um árduo treinamento e mostrar seu valor, fora então com esse objetivo que ambos foram enviados para o palácio de Valhala afim de serem treinados no objetivo de se tornarem guerreiros deuses.

Por serem gêmeos criados e educados juntos sempre foram vistos com desconfiança pelo povo, ainda por causa daquela crença da má sorte. Entretanto isso não os afligiu nenhum pouco e ambos treinaram arduamente até serem vistos como os mais fortes e poderosos daquela geração, contudo Deckard tinha conhecimento de que seu irmão estava destinado a ser sua sombra, e não estava disposto a deixar que isso ocorresse. Por esse motivo durante os treinamentos sempre se deixava ser vencido por seu gêmeo, para que ambos fossem tratados no mesmo nível e para que a historia de guerreiros deuses antigos como Shido e seu gêmeo Bado não se repetisse. Foram anos treinando duramente até que ambos estavam prontos para trajarem as robes divinas, Deckard a vestimenta de Mizar, o tigre negro, e seu irmão Alcor, o tigre branco. Mas essa e só uma pequena parte da história, pois a verdadeira só está começando...


Ps: O gêmeo será criado por um amigo em breve.

"><"[/i]
Ir para o topo Ir para baixo
Berserker
Deuses
Deuses
Berserker


Mensagens : 92
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[FP] Mizar, Deckard  Left_bar_bleue3200/3200[FP] Mizar, Deckard  Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CP:
[FP] Mizar, Deckard  Left_bar_bleue3200/3200[FP] Mizar, Deckard  Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Itens e Presentes:

[FP] Mizar, Deckard  Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Mizar, Deckard    [FP] Mizar, Deckard  EmptyTer Ago 09, 2016 1:30 am

App
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] Mizar, Deckard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Reserva] Mizar, Deckard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: