Saint Seiya Future Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] Lorena de Dragão Marinho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lorena de Dragão Marinho
Marinas de Poseidon
Marinas de Poseidon
Lorena de Dragão Marinho


Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2016

Ficha do personagem
HP:
[FP] Lorena de Dragão Marinho Left_bar_bleue800/800[FP] Lorena de Dragão Marinho Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[FP] Lorena de Dragão Marinho Left_bar_bleue800/800[FP] Lorena de Dragão Marinho Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[FP] Lorena de Dragão Marinho Empty
MensagemAssunto: [FP] Lorena de Dragão Marinho   [FP] Lorena de Dragão Marinho EmptySeg Ago 08, 2016 9:52 pm


if you gase the Abyss the Abyss Gases you back.



FP - Lorena Malephar Adreclísia



Nome : Lorena Malephar Adreclísia
Sexo : Feminino
Idade : 23
Veste : Escama de Dragão Marinho
País que Nasceu : Romênia




Características físicas:

Vide avatar ao lado.



Características psicológicas:

A personalidade de Lorena é um tanto quanto confusa para a maioria das pessoas, ela apresenta uma estranha "fome" de conhecimento por absolutamente qualquer tipo de coisa. Livros, música, vestimentas e tradições: tudo é atrativo aos olhos da jovem Dhampir ruiva! Assim como ela absorve o conhecimento ao seu redor, ela faz o mesmo com a personalidade das pessoas, como se as imitasse, ela reproduz pequenas coisas em relação á personalidade dos outros como maneira de falar, humor, entre outras coisas como - ate mesmo - perversão ou timidez. Em relação á Poseidon, sua opinião sobre o deus é imutável, ela o vê como um rei justo e nobre, e lhe dá toda sua paixão pela religião antiga como forma de provar a lealdade, imaginando que ele á vê como uma donzela assim como ela o vê como um príncipe.



História:

A história da General Marina de Dragão Marinho iniciou-se vários anos atrás. Nascida na Roma Antiga, filha de Adreclísis da Trácia, o mais conhecido vampiro grego, que na época fugia de perseguidores e auto proclamados "heróis". Adreclísis viajou por todo o continente europeu, buscando uma forma de manter-se são e salvo. Longe do sol, longe de humanos. Adreclísis, porém, acabou por acaso conhecendo uma jovem camponesa, no norte do continente, que viria á se tornar a mãe de seus filhos gêmeos. Mas seus filhos foram igualmente condenados como ele, forçados á fugir com seu pai quando sua mãe faleceu, Lorena e seu jovem irmão gêmeo Razvan viveram 800 anos fugindo, mantendo-se longe dos novos religiosos recém surgidos: aqueles que se intitulavam de cristãos.

Não demorou para que as crianças tivessem de se separar do pai. Adreclísis entregou Lorena para um grupo de guerreiros que viviam no norte, que tinham contato com os deuses da antiga Grécia, enquanto enviou o o garoto para o extremo leste. Lorena apesar de ser pequena e parecer uma mera criança, demonstrou uma incrível habilidade em se manter viva, ainda maior quando se tratava de combates. Seu Cosmo exercia uma alta compatibilidade com a luta direta e suas capacidades vampíricas herdadas de seu pai aumentavam em muito o poder de suas habilidades, de forma que ela chegou á chamar a atenção dos deuses da terra em que vivia. Mas recusou-se á servir os mesmos por mais que fosse necessário.

Até que um dia, um deus completamente diferente apareceu nas terras gélidas em que a garota vivia: aquele que fora responsável por amaldiçoar seu pai á se tornar uma criatura vampírica, o deus dos mares grego, Poseidon. O homem com o tridente, viera apenas para tratar assuntos diplomáticos com os deuses do norte mas se interessou pela garota e suas habilidades de combate. Já nem se quer se lembrava do velho vampiro Adreclísis da Trácia... Assim como a garota não se lembrava mais de sua origem. A garota porém acabou por se interessar pelo deus de uma forma um pouco diferente, e procurou se tornar braço direito do mesmo, conseguindo a Escama de Dragão Marinho com a intenção de se aproximar mais do tal deus.


Ir para o topo Ir para baixo
Ruler
Deuses
Deuses
Ruler


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/04/2016

[FP] Lorena de Dragão Marinho Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] Lorena de Dragão Marinho   [FP] Lorena de Dragão Marinho EmptySeg Ago 08, 2016 9:58 pm

App. Vampira ninfomaníaca com tesão por anfíbios....
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyasigmacodex.forumeiros.com
 
[FP] Lorena de Dragão Marinho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Reserva] Dragão Marinho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: