Saint Seiya Future Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Minha sing

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aphrodite

Aphrodite


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
Minha sing Left_bar_bleue3200/3200Minha sing Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CP:
Minha sing Left_bar_bleue3200/3200Minha sing Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Itens e Presentes:

Minha sing Empty
MensagemAssunto: Minha sing   Minha sing EmptySeg Out 03, 2016 1:54 am

Aqui esta, minha sing!
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite

Aphrodite


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
Minha sing Left_bar_bleue3200/3200Minha sing Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CP:
Minha sing Left_bar_bleue3200/3200Minha sing Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Itens e Presentes:

Minha sing Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sing   Minha sing EmptySex Out 28, 2016 2:08 am


Dreiqui !
 Poseiba , Vergil, Dreiqui, Adrik  

Vergil se sentou em uma das fileiras da arquibancada do coliseu, estava com uma pequena lata de cerveja em mãos, o garoto estava assistindo o treinamento da cavaleira de bronze sem se manifestar muito, este apenas olhava para os lados de vez em quando, parecia estar preocupado com algo.


Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite

Aphrodite


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
Minha sing Left_bar_bleue3200/3200Minha sing Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CP:
Minha sing Left_bar_bleue3200/3200Minha sing Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Itens e Presentes:

Minha sing Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sing   Minha sing EmptySex Out 28, 2016 8:35 pm

Aphodite
    The Fox Girl


   ----------------------------------------------------------
   -------------------------------------------------------------------

   


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   
   

   

   
Legenda

Actions Me Others

   


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Aphrodite

Aphrodite


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
Minha sing Left_bar_bleue3200/3200Minha sing Empty_bar_bleue  (3200/3200)
CP:
Minha sing Left_bar_bleue3200/3200Minha sing Empty_bar_bleue  (3200/3200)
Itens e Presentes:

Minha sing Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sing   Minha sing EmptySex Out 28, 2016 10:39 pm



Vergil de Cérbero    


O
garoto se assustou com a aparição repentina de outro cavaleiro de ouro, o cosmo dele era esmagador se comparado com este, porém mais um cosmo apareceu e foi o da marina que estava a perguntar algo um tanto quanto pessoal.

-Não estou bem e também não estou mal com as garotas... mas prefiro não falar muito no assunto. - Dizia Vergil enquanto escondia seu rosto um tanto quanto envergonhado, não pelo abraço da garota... mas sim por certas lembranças que... melhor serem mantidas abaixo de dez palmos de terra. - E sobre meu mestre... não acho que ele pegaria pesado com a garota. - O jovem encerrou um pouco duvidoso de seu mestre ainda, afinal este sabia do que o ''macaco velho'' era capaz quando está ''treinando'' alguém.





Notes: Poseiba With: Aphodite Wearing: Capa azul

Thanks Faith @CG
Ir para o topo Ir para baixo
Yuno de Aquário

Yuno de Aquário


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/08/2016

Ficha do personagem
HP:
Minha sing Left_bar_bleue800/800Minha sing Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
Minha sing Left_bar_bleue800/800Minha sing Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

Minha sing Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sing   Minha sing EmptySáb Out 29, 2016 3:18 pm

Passe o mouse por cima da img pls Minha sing 3464757545

   
Yuno de Aquário

   
Yuno uma garota, digamos qua ''normal'', ela viveu boa parte se sua vida na Grecia, mais precisamente em Athenas, uma cidade calma, tranquila, mesmo sendo a capital do pais, ela morava somente com seu namorado, Liu , em um canto mais afastado da cidade, ela passava o parte do dia sozinha, pois seu querido amigo, trabalhava para poder cuidar dela, aproveitando que ele estará fora ela sai todas as tardes, indo observar o sol se por e lembrar de seus pais, que aviam morrido a alguns meses em um misterioso acidente de carro.

Os dias eram entediantes por isso ela saia constantemente, com alguns amigos, ela gostava bastante de passear pela cidade, mas isso era bastante perigoso, pelo sua aparecia diferente, ela chamava bastante atenção, principalmente para um certo grupo de homens, que invejavam Liu, por ter uma garota como ela só para ele; Ao retornar de um passeio passando por um beco, 2 homens saem de lá, e se a impedem de prosseguir, eles a convidarão para um passeio muito especial, mas logo ela recusa sem dar motivo, os homens comerão a murmurar e subirão em uma moto.

Perto de casa ela sente que algo horrível iria acontecer, ao chegar mais perto ela nota 6 motos paradas na frente de sua casa, ela corre e olha por uma janela e ve o um grupo de de caras secando Liu, que estava caído sangrando muito no chão, ela entra em desespero e cai no chão soluçando, depois de alguns segundos ela enxuga algumas lágrimas que desceram pelo seu, passando abaixada pelas janelas ela vai ate um pequeno deposito de ferramentas do lado da casa e pega um facão e uma faca, a qual esconde na bota, se dirigindo para fora da cabana ela ve dois homens, do lado de fora um fumando perto de uma arvore e o outro mijando no rio, que ficara em frente de sua casa, ela lentamente se dirige, até o que estava fumando, ela se esconde do outro lado da arvore, mas longe da visão do cara no rio; Ela vai dando a volta lentamente, o homem esta a olhar para a direita, para o céu , aproveitando a chance ela golpeia seu pescoço com o facão, cortando sua cabeça; Com o barulho do ataque o cara que estava no rio olha rapidamente para trás procurando de onde veio o barulho, Yuno corre para seu encontro, sem tempo de reação o cara simplesmente se vira, mas logo recebe um golpe do facão no joelho, imediatamente o homem cai no chão gritando, Yuno com um leve sorriso no rosto golpeia seu pescoço para fazer ele se calar; Um terceiro cara vem correndo em direção da Yuno, com uma faca em uma das mãos, ela, agaixada tirando o facão da da garganta do outro cara, olha para ele esboça um sorriso maior e joga o facão na perna do terceiro que cai no chão, ao se aproximar ela ouve barulho de tiros em sua direção, então ela se agaixa e usa o corpo do terceiro como escudo, que morre devido aos tiros, ela levanta o corpo do terceiro e joga no quarto, que tinha se aproximado, aproveitando a distração ela pega o facão no chão e corre em direção ao quarto e enfia o facão com toda a força no feito do cara, ela por ver que o cara ainda estava vivo golpeia sua garganta e corta sua cabeça, ela levanta a cabeça e a encara por dois segundos, ela olha para o lado e se assusta ao ver um quinto cara saindo da casa  vindo em sua direção com um bastão, ela olha para a cabeça novamente e a joga em direção ao quinto que pisa nela e escorrega, ela pega a arma do quarto, se aproxima do quinto e da 7 tiros em seu rosto; Ela se aproxima lentamente da porta e fica a sua direita, quando a porta se abre ela imediatamente golpeia com o facão o rosto do homem de saiu, assim que ele cai no chão ela arranca o facão do rosto dele entra correndo, ela pula na mesa e pula para trás do sofá, um sétimo homem começa a atirar, no sofá, ela levanta rapidamente e joga o facão no homem, mas erra o cara cobriu o rosto com os braços, então não notou a aproximação da garota, que aponta a arma que ela pego, em baixo do queixo dele e atira atravessando o seu crânio.

Yuno joga todas as armas no chão e se aproxima de Liu, que a encara com um sorriso no rosto, ela desesperada, o levanta e o leva para a moto de um dos caras, ao chegar no hospital, ele é levado imediatamente para a emergência, enquanto espera desesperada na sala do hospital, uma enfermeira chaga e lhe entrega um bilhete que vinha de Liu, escrito '' obrigado por me salvar, estou orgulhoso de você minha querida Yuno, sei qu você faz de tudo por min, não sei nem como agradecer, você matou seus próprios pais, só para ficar comigo... Obrigado''; Yuno sai do hospital com um lágrima no olho direito, olhando para o céu ela pensa '' Não vou mais deixar ninguém te machucar, eu prometo!'', logo apos ela sai andando pela cidade sem rumo, para dar um jeito de ficar mais forte.



   Thanks Tiago ©️ 2013
   


Última edição por Yuno de Aquário em Seg Out 31, 2016 11:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yuno de Aquário

Yuno de Aquário


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/08/2016

Ficha do personagem
HP:
Minha sing Left_bar_bleue800/800Minha sing Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
Minha sing Left_bar_bleue800/800Minha sing Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

Minha sing Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sing   Minha sing EmptySáb Out 29, 2016 7:35 pm

Desistir?! Bela piada! Vou te deixar viver depois dessa
--------------------------------------
Um cara mais arrogante, frio e fdp q o Donald Trump


Laohu foi considerado por muitos uma besta enlouquecida. Portador não apenas da Grande Vontade de Xing Tian, mas também do espírito encarnado de Bai Hu, o Grande Tigre Branco do Oeste logo quando criança já era capaz de enfrentar Cavaleiros de Ouro! Seu poder era tamanho que temia-se que ele acabasse destruindo a pequena vila em que vivia com seu poder; por isso foi levado por sua mãe para os Cinco Picos Antigos onde a antiga Amazona de Libra lhe ensinou tudo que pôde, mas não era suficiente! Ele dominava as técnicas lendárias do Dragão Amarelo da China, passadas de geração em geração por sua família, os descendentes do Guerreiro Lendário que derrotou o Imperador Amarelo: Xing Tian.

Com a vontade de se tornar mais poderoso cada vez maior em seu peito, Laohu veio á meditar e aprender mais sobre seu mundo, em suas meditações ele conversou com aquele que governava seu espírito: seu antepassado divino, Bai Hu. Bai Hu lhe ensinou todas suas técnicas, tornando o jovem garoto ainda mais poderoso com seu poderoso Cosmo de Tigre Branco. Combinando o Tigre e o Dragão ele já era o mais poderoso em toda a China, sua vontade era muito mais que Inabalável, naquele momento já se sabia que ele estava destinado á algo muito maior.... E ele só tinha 4 anos! Mas sua sede de poder não tinha fim. Ele queria mais...

Quebrando as regras obedecidas pelo Cavaleiro de Libra desde as Eras Mitológicas, ele foi se encontrar com o único que podia torná-lo ainda mais poderoso, o único que poderia torná-lo um guerreiro ainda mais extraordinário: Sun Wukong. Conforme ele caminhava no subsolo dos Cinco Picos Antigos da China, Laohu sentia cada vez mais o Cosmo de pura rebeldia que se encontrava naquele lugar. Acorrentado sob as montanhas estava aquele que superou os deuses, que só havia sido libertado duas vezes até então de sua prisão: uma pelo próprio Buda, e uma pela mãe do garoto. O Rei Macaco ria, era sarcástico e bem humorado, arrogante e sincero. Laohu havia puxado ao pai.

Laohu pediu para que o pai o ensinasse o que sabia. Para a surpresa do jovem menino, por um ano foi o que o Macaco fez: ensinou o garoto á usar seu Cosmo do Macaco, tornando-o mais poderoso ainda. Aos 5 anos Laohu estava mais do que qualificado para substituir sua mãe... Mas ele se negava. Ainda havia algo que o incomodava em relação á Sun Wukong... Um dia ao descer para a caverna, encontrou as correntes quebradas, haviam se desgastado graças á intensa atividade do Cosmo exercida na caverna. Ao voltar para a montanha, sua mãe estava morta, seu pai esboçava lágrimas de decepção mas ainda assim demonstrava um sorriso sádico. O garoto tentou combater o macaco, mas ele ainda era poderoso demais, por onze meses inteiros os dois combateram sem se cansar ou desistir... O luto já havia passado e a única coisa que restara era a vontade de lutar. Foi então que outro Dourado surgiu: Virgem. Selou o Rei Macaco enfraquecido pelos meses de combate...

Dado a morte de sua mãe, ele foi levado para o Santuário pelo Cavaleiro de Virgem. Lá ele jurou nunca mais quebrar a responsabilidade de manter seu pai aprisionado sobre a montanha, demonstrando lealdade inabalável com seu dever e uma vontade indescritível de manter tal promessa. Ele havia provado o poder de um deus... E ele sabia no fundo que havia perdido... Mas não desistiu mesmo diante do ódio de seu próprio pai. Com 6 anos, ele foi o Cavaleiro mais jovem á receber a Armadura. Hoje, 10 anos depois, ele continua em seu caminho de treinar e se tornar mais poderoso, para que quando seu pai se liberte ele possa vingar a morte de sua mãe.

 

Thanks Tess
Ir para o topo Ir para baixo
Yuno de Aquário

Yuno de Aquário


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/08/2016

Ficha do personagem
HP:
Minha sing Left_bar_bleue800/800Minha sing Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
Minha sing Left_bar_bleue800/800Minha sing Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

Minha sing Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sing   Minha sing EmptyTer Nov 01, 2016 2:21 pm

You say, but I don't know cause I am just a coward after all

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minha sing Empty
MensagemAssunto: Re: Minha sing   Minha sing Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha sing
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Future Generation :: Off Topic :: Flood-
Ir para: