Assunto: [EVENTO] Vampires Don't Die Ter Nov 01, 2016 12:08 am
[EVENTO] Vampires Don't Die
Lorena estava de guarda no Coliseu. Afinal, ela não tinha nada melhor pra fazer e ter que aturar Razvan talvez não fosse o melhor... para ele. Enfim, ela estava no Coliseu quando os Érodes apareceram.
Um deles usava uma armadura vermelha, mas leve, o que contrastava com a sua pele pálida e cabelos loiros. Os olhos, no entanto, eram bem vermelhos, combinando com a armadura. O outro era alto e esguio e tinha cabelos lilases, que constrastavam com seus olhos azuis atentos e famintos
- Ora ora, temos um bélo espécime aqui - Vermelho riu, antes de se apresentar - Sou Dionísio de Estrige, do Amor Platônico e este é Skoll de Peeira, do Amor Selvagem. Seja uma boa garota e nos deixe passar, assim não precisaremos danificar o seu belo rostinho, tudo bem?
Status e tal:
Dionísio 800/800 800/800
Técas e habs:
Nome: Dádiva Escarlate Descrição: Dionísio tem o dom do Amor Platônico, uma forma de amor completamente imaginário que gira em torno do controle das ações do ser ou objeto alvo da paixão. Da mesma forma, Dionísio também possui a Bela-Concha de Estrige, um tipo de vampiro mitológico ligado ás corujas, de tal forma ele pode controlar o sangue de absolutamente qualquer um que entrar em seu campo de visão, esta capacidade se alastra de uma forma tão grande que mesmo que o alvo tente sair do campo de visão ela continua sob o controle, uma vez que já esteve dentro de tal extensão visual. Efeitos: Manipular o sangue de qualquer um que entre em seu campo de visão. Ele pode se alimentar do sangue aumentando sua Armadura em 30% e recuperando 60% do HP ao se alimentar. No turno em que ele se alimenta suas técnicas causam 40% a mais de Penetração.
Citação :
Nome: Estupor Rubro Tipo: Ofensiva/Buff Descrição: Dionísio lança uma onda paralisando seus inimigos e congelando seus movimentos através do sangue, impedindo-o de fluir e colocando o corpo em estupor, pode fazer o oponente desmaiar caso seja de Rank C ou D. Caso o oponente seja de Rank B ou A ele fica paralisado e sem poder lançar técnicas, caso o oponente seja de Rank B ele literalmente cai no chão sem poder mover um músculo, de Rank A é basicamente paralisado mas ainda pode se mover com dificuldade. Oponentes de Rank S tem sua velocidade reduzida e Rank Z é completamente imune. Causa danos por turno enquanto o oponente estiver paralisado. Efeitos: Os efeitos foram descritos acima. Paralisação, desmaio ou desaceleração. Não funciona contra oponentes que não possuam sangue no corpo. Duração: 6 turnos Alcance: 60 m Alvejamento: Alvo solo, até cinco alvos de uma vez. Dano/Revitalização/Buff: 100 por turno
Citação :
Nome: Ira do Empalador Tipo: Ofensiva Descrição: Dionísio utiliza o sangue ao seu redor para criar lanças extremamente afiadas e lançá-las contra o oponente. Ele pode juntar o sangue em esferas e jogá-las, fazendo-as explodir e lançar espinhos de sangue ao redor da área onde caíram. É mais forte contra oponentes imóveis, ignorando sua Armadura nesses casos. Efeitos: O dano é ampliado caso o oponente esteja paralisado. Causa sangramento que causa 10 de dano por turno. Duração: de 1 á 2 turnos Alcance: 60 m Alvejamento: Alvo solo(até cinco) ou Área Dano/Revitalização/Buff: 400(+10 do sangramento por turno)
Skoll 800/800 800/800
Técas e habs:
Nome: Fera Feérica Descrição: Skoll é filho de uma Peeira, uma fada dos lobos, ser semelhante aos lobisomens porém capazes de emanar um cosmo extremamente poderoso, porém normalmente pacíficas. Ele representa o Amor Selvagem e bruto, a violência da paixão. Uma vez que ele bota os olhos em uma presa ele passa a ignorar a Armadura da mesma, causando dano ampliado. Efeitos: Ao escolher uma presa ele passa a ignorar a Armadura da mesma, causando dano real á ela. A presa também causa dano reduzido tendo sua Penetração diminuída contra ele. Só pode escolher uma presa de cada vez.
Citação :
Nome: Frenesi do Lobo Faminto Tipo: Buff Descrição: Durante o efeito desta técnica os ataques básicos de Skoll passam á causar dano igual á uma técnica de nível baixo, mas ele pode apenas dar 1 ataque básico por turno e só pode atacar sua presa. Ele causa sangramento de 10 de dano ao atacar um oponente com suas garras afiadas. Efeitos: Causa sangramento e amplia o dano do ataque básico por 2 turnos. Duração: 2 turnos Alcance: 60 m(ele avança contra a presa) Alvejamento: Ele mesmo. Dano/Revitalização/Buff: Dano do ataque básico: 100
Lorena 800/800 800/800
Lorena de Dragão Marinho Marinas de Poseidon
Mensagens : 19 Data de inscrição : 13/07/2016
Ficha do personagem HP: (800/800) CP: (800/800) Itens e Presentes:
Assunto: Re: [EVENTO] Vampires Don't Die Ter Nov 01, 2016 12:42 am
- A Bela e a Fera vão ficar aí falando ou vão atacar de uma vez? - ela zombou. - Parecem até duas pilhas de merda. Ela quebrou uma garrafa de vidro vazia numa pedra próxima, olhando para os dois com seu sorriso arrogante pronta para eliminá-los rapidamente. Ela urrou e atacou diretamente a garota, com todas as suas forças, pronta para estraçalhá-los com seus socos e chute. A garrafa de vidro na mão pronta para ser jogada no olho do cara de vermelho caso seu plano de ataque começasse á falhar, tendo erteza que de uma distância tão próxima ela não erraria e cegaria ele do olho esquerdo sem nenhum problema! - Primeiro a galinha e depois a cadela!
Lancer Deuses
Mensagens : 50 Data de inscrição : 20/06/2016
Assunto: Re: [EVENTO] Vampires Don't Die Ter Nov 01, 2016 2:30 am
[EVENTO] Vampires Don't Die
A garrafa quebrada acertou o olho direito de Dionísio, enquanto Skoll desviava de modo gracioso para o lado. O loiro urrou em ira, enquanto o sangue descia do olho arruinado.
- PUTA DO CARALHO! VOCÊ ME PAGA! ESTUPOR RUBRO!! - ele berrou, enquanto a sua técnica paralisava Lorena, fazendo com que a Dhampir caia no chão, efetivamente paralisada. Lorena não podia nem ao menos praguejar contra seu inimigo. Nisso, o outro, Skoll, tomou a deixa e usou o seu Frenesi do Lobo Faminto para atacar a Dhampir, furando os pulsos dela com as suas garras, praticamente inutilizando as mãos dela pelo resto do combate.
Como Lorena iria reagir? Ela usaria seus poderes vampíricos? Será que vou comer pizza amanhã? E o que isso tem a ver?
Confira amanhã, em mais um capítulo de "O Curioso Caso de Um Narrador Que Não Sabia Direito O Que Estava Fazendo".
Status e tal:
Detalhe: o Tiger me disse que Skoll era um ômi. Por isso dei um power edit que não acho que vc deva ter visto. -q Dionísio 800/800 750/800 => -50 por turno
Técas e habs:
Nome: Dádiva Escarlate Descrição: Dionísio tem o dom do Amor Platônico, uma forma de amor completamente imaginário que gira em torno do controle das ações do ser ou objeto alvo da paixão. Da mesma forma, Dionísio também possui a Bela-Concha de Estrige, um tipo de vampiro mitológico ligado ás corujas, de tal forma ele pode controlar o sangue de absolutamente qualquer um que entrar em seu campo de visão, esta capacidade se alastra de uma forma tão grande que mesmo que o alvo tente sair do campo de visão ela continua sob o controle, uma vez que já esteve dentro de tal extensão visual. Efeitos: Manipular o sangue de qualquer um que entre em seu campo de visão. Ele pode se alimentar do sangue aumentando sua Armadura em 30% e recuperando 60% do HP ao se alimentar. No turno em que ele se alimenta suas técnicas causam 40% a mais de Penetração.
Citação :
Nome: Estupor Rubro Tipo: Ofensiva/Buff Descrição: Dionísio lança uma onda paralisando seus inimigos e congelando seus movimentos através do sangue, impedindo-o de fluir e colocando o corpo em estupor, pode fazer o oponente desmaiar caso seja de Rank C ou D. Caso o oponente seja de Rank B ou A ele fica paralisado e sem poder lançar técnicas, caso o oponente seja de Rank B ele literalmente cai no chão sem poder mover um músculo, de Rank A é basicamente paralisado mas ainda pode se mover com dificuldade. Oponentes de Rank S tem sua velocidade reduzida e Rank Z é completamente imune. Causa danos por turno enquanto o oponente estiver paralisado. Efeitos: Os efeitos foram descritos acima. Paralisação, desmaio ou desaceleração. Não funciona contra oponentes que não possuam sangue no corpo. Duração: 6 turnos Alcance: 60 m Alvejamento: Alvo solo, até cinco alvos de uma vez. Dano/Revitalização/Buff: 100 por turno
Citação :
Nome: Ira do Empalador Tipo: Ofensiva Descrição: Dionísio utiliza o sangue ao seu redor para criar lanças extremamente afiadas e lançá-las contra o oponente. Ele pode juntar o sangue em esferas e jogá-las, fazendo-as explodir e lançar espinhos de sangue ao redor da área onde caíram. É mais forte contra oponentes imóveis, ignorando sua Armadura nesses casos. Efeitos: O dano é ampliado caso o oponente esteja paralisado. Causa sangramento que causa 10 de dano por turno. Duração: de 1 á 2 turnos Alcance: 60 m Alvejamento: Alvo solo(até cinco) ou Área Dano/Revitalização/Buff: 400(+10 do sangramento por turno)
Skoll 800/800 750/800
Técas e habs:
Nome: Fera Feérica Descrição: Skoll é filho de uma Peeira, uma fada dos lobos, ser semelhante aos lobisomens porém capazes de emanar um cosmo extremamente poderoso, porém normalmente pacíficas. Ele representa o Amor Selvagem e bruto, a violência da paixão. Uma vez que ele bota os olhos em uma presa ele passa a ignorar a Armadura da mesma, causando dano ampliado. Efeitos: Ao escolher uma presa ele passa a ignorar a Armadura da mesma, causando dano real á ela. A presa também causa dano reduzido tendo sua Penetração diminuída contra ele. Só pode escolher uma presa de cada vez.
Citação :
Nome: Frenesi do Lobo Faminto Tipo: Buff Descrição: Durante o efeito desta técnica os ataques básicos de Skoll passam á causar dano igual á uma técnica de nível baixo, mas ele pode apenas dar 1 ataque básico por turno e só pode atacar sua presa. Ele causa sangramento de 10 de dano ao atacar um oponente com suas garras afiadas. Efeitos: Causa sangramento e amplia o dano do ataque básico por 2 turnos. Duração: 2 turnos Alcance: 60 m(ele avança contra a presa) Alvejamento: Ele mesmo. Dano/Revitalização/Buff: Dano do ataque básico: 100
Lorena 690/800
Justificativa:
No caso, a técnica do Skoll ignora armadura + o dano de sangramento dele. Embora a técnica do Dionísio tenha sido efetiva, ela não passou pela Armadura de Lorena
800/800
Lorena de Dragão Marinho Marinas de Poseidon
Mensagens : 19 Data de inscrição : 13/07/2016
Ficha do personagem HP: (800/800) CP: (800/800) Itens e Presentes:
Assunto: Re: [EVENTO] Vampires Don't Die Sex Nov 04, 2016 9:45 pm
Lorena caiu no chão paralisada e logo teve seus pulsos cortados para impedir que ela agisse, por pura precaução. Ela levantou os olhos para Dionisio... Assim que fez contato visual direto, estabeleceu o hipnotismo, forçando-o á libertá-la mesmo por um segundo e atacar o próprio aliado com seu golpe mais poderoso... Assim que estivesse livre a Marina ia chutar o mesmo direto na cabeça, aproveitando a condução de calor do vidro para explodir seus miolos, em seguida correria até o outro e usaria seu hipnotismo para colocá-lo em uma visão erótica, ou fazê-lo agir como uma prostituta, ela não tinha certeza...
Oikawa de Sagitário Cavaleiros de Ouro
Mensagens : 6 Data de inscrição : 03/11/2016
Ficha do personagem HP: (800/800) CP: (800/800) Itens e Presentes:
Assunto: Re: [EVENTO] Vampires Don't Die Dom Nov 06, 2016 3:59 am
just a shot in the dark
O cavaleiro de Sagitário havia recebido uma ordem direta da Deusa para dirigir-se para o coliseu. Oikawa realizou o que lhe foi ordenado e seguiu em velocidade para o coliseu.
Oikawa, o cavaleiro de Sagitário era o garoto com uma habilidade única, ele buscou o lugar mais alto possível e também o mais longe do coliseu, ainda dentro do santuário. O Sagitário estava a aproximadamente seis quilômetros do coliseu e ele pode ver dois cavaleiros de pé diante de uma garota, esta mesmo vestia uma armadura, mas mesmo assim ela estava no chão.
Embora estivesse longe, seu emperor eye permitia que ele ainda pudesse ver com clareza o que estava acontecendo. Não demorou muito para o cavaleiro armar seu arco com uma flecha dourada. Oikawa tampou seu olho normal e deixou apenas o olho do imperador aberto, mirando no cavaleiro mais próximo a garota e então disparou.
A flecha correu em uma velocidade altíssima e esta buscava acertar o peito do homem, para finaliza-lo.
valeu @ carol!
Lancer Deuses
Mensagens : 50 Data de inscrição : 20/06/2016
Assunto: Re: [EVENTO] Vampires Don't Die Seg Nov 07, 2016 12:49 am
[EVENTO] QUESTION!
Dioniso era o que estava mais perto de Lorena e por isso acabou sendo atingido pela flecha de Sagitário, entretanto Oikawa não sabia que seu oponente era um vampiro e que a audição dos vampiros é muito mais aguçada que a de um humano. Dessa forma, o Érode ouviu o som da corda do arco se tensionando e, quando a flecha estava para atingí-lo, o Érode desviou para o lado, com o projétil se alojando em sua coxa.
- VOCÊ ME PAGA, PÔNEI-GALINHA!! - ele urrou em dor. Nisso, ele usou a sua hematocinese para forçar e equivalente a um oitavo do sangue do Pônei Galinha para fora de seu corpo, causando anemia. O jeito que o sangue saiu? Ah, através dos olhos, nariz, boca, você sabe.
Nisso, a hipnose de Lorena funciona contra Skoll, que fica sentado como uma criança diante da televisão, mirando o nada com um olhar vazio. A paralisia causada por Dionísio, porém, ainda causava dor e desconforto na Dhampir
Status e tal:
Dionisio 700/800 500/800
Skoll 800/800 750/800
As habs e técas de ambos estão logo acima, no spoiler
Oikawa 700/800 800/800
Justificativa:
Considerei que um adulto tem cerca de 5 L de sangue no corpo e que caso se perca 2/3 disso (cerca de 3,3 L), você morre por perda de sangue. COmo você perdeu 1/8 disso, fiz uma regra de três 3,3 - 800 0,4 - x Arredondando os números, o resultado foi 100. Ignorei Armadura já que o dano nem passou por ela, afetando diretamente o seu corpo
Lorena 590/800 800/800
Lorena de Dragão Marinho Marinas de Poseidon
Mensagens : 19 Data de inscrição : 13/07/2016
Ficha do personagem HP: (800/800) CP: (800/800) Itens e Presentes:
Assunto: Re: [EVENTO] Vampires Don't Die Sáb Nov 12, 2016 5:31 pm
Lorena já estava irritada, mas o inimigo não estava mais prestando atenção na Marina, o que era bom. Hora do Plano B, infelizmente o Plano B ia doer, muito. Ela ascendeu-se com chamas, a intenção era ferver seu sangue á uma temperatura extremamente alta até que ele não pudesse controlá-la, assim ela giraria velozmente lançando-o para o alto com um chute e fazendo dele um alvo facil para o arqueiro, além de queimá-lo com o calor de suas chamas é claro.