Saint Seiya Future Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [FP] KVOTHE DE LIRA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kvothe de Lira

Kvothe de Lira


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/11/2016

Ficha do personagem
HP:
[FP] KVOTHE DE LIRA Left_bar_bleue600/600[FP] KVOTHE DE LIRA Empty_bar_bleue  (600/600)
CP:
[FP] KVOTHE DE LIRA Left_bar_bleue600/600[FP] KVOTHE DE LIRA Empty_bar_bleue  (600/600)
Itens e Presentes:

[FP] KVOTHE DE LIRA Empty
MensagemAssunto: [FP] KVOTHE DE LIRA   [FP] KVOTHE DE LIRA EmptySex Nov 11, 2016 3:50 am


Uma flor que perece, não volta a florescer.



FP - KVOTHE DE LIRA



Nome : Kvothe Ednos Ruh
Sexo : Masculino
Idade : 28
Veste : Armadura de Prata de Lira
País que Nasceu : Grécia




Características físicas:

Atributos físicos como pele branca e macia, olhos azuis igual a cor de seus cabelos e magro são algumas definições de Kvothe. Devido à trágica perda de seus pais, aos 10 anos de idade, adquiriu uma constante expressão facial de cauteloso e atento, sendo perceptível as desventuras e o sofrimento apenas em olhar seu rosto.



Características psicológicas:

Sempre com um temperamento calmo, poucos assuntos o assustam ou irritam, uma jovem que desde cedo aprendeu a respeitar os valores dos seus pais, valores esses sendo a única forma de perpetuação familiar. Um dos ensinamentos deixado pelos seus pais foi a lealdade a Athena, o qual segue cegamente e corriqueiramente. Desprovido de técnicas de luta corporal, utiliza sua lira como forma de ataque ou defesa.



História:

  Nascido em uma família circense, os "Ruh", Kvothe aprendeu desde cedo técnicas teatrais e malabares, porém o que mais foi frisado e captado por ele foi o dom musical. Kvothe tinha uma habilidade inestimável para a música, começando com flauta doce à alaúde, dominava cada instrumento que aprendia em pouquíssimo tempo, porém, manteve a tradição de seus pais, Mia e Joseph, que era o amor pela lira, um simples e pequeno instrumento feito de madeira que representava a união da família, ou a "Trupe dos Ruh". Aos completar seus 10 anos, Kvothe teve toda sua trupe assassinada por ladrões saqueadores de estrada, o motivo até hoje desconhecido. Começou a morar nas ruas e virou pedinte, sobrevivendo de esmolas, sofrendo a cada dia pela morte dos pais e por não ter o que comer; sem casa e sem parentes, sua vida estava acabada, não via motivos para continuar a viver. Certo dia pedindo na rua, encontrou um templo do qual desconhecia até então, ao entrar avistou a imagem de Athena em um altar e percebeu que sua missão não havia terminado, ainda havia um motivo para lutar. Convencido da idéia de seguir os ensinamentos de seus pais, começou a estudar duro para prestar serviço como soldado de Athena, arduamente, dia após dia, manteve-se focado em sua meta, sua missão, o que futuramente mal sabia, seria seu DESTINO.
  Após muito sofrimento e trabalho duro, conseguiu se inscrever no processo de treinamento para o Exército de Athenas, o qual terminara dois anos depois. Em uma noite estrelada, o soldado Kvothe, sentado nas rochas que cercam o templo, apreciando a luz da lua, começou a refletir, como tantas vezes já tivera feito, tudo que aconteceu, até hoje não descobrira o motivo real do assassinato de seus pais, porém, desta vez foi diferente, tentando conseguir forças para manter o foco, pôs-se a chorar desesperadamente clamando por Athena. Quase sem forças e lágrimas repentinas que caiam espontaneamente, percebeu algo diferente, suas mãos estavam quentes, muito quente, seu corpo estava envolto por uma aura de cor azulada, sim, Kvothe tivera despertado o Cosmos. Sentindo uma coragem e confiança jamais sentida antes, levantou-se de seu pranto e olhou para a imagem de Athena que ficava fora do templo:

- Esse é meu destino, serei um cavaleiro e protegerei minha rainha, descobrirei o que aconteceu de verdade na noite da morte dos meus pais e honrarei minha trupe, a Trupe dos Ruh, fazendo com que a justiça seja feita!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicolau

Nicolau


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/11/2016

[FP] KVOTHE DE LIRA Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] KVOTHE DE LIRA   [FP] KVOTHE DE LIRA EmptySex Nov 11, 2016 4:39 am

~Aprovada~

Seja bem vindo [FP] KVOTHE DE LIRA 479465246
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] KVOTHE DE LIRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: