Saint Seiya Future Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Skamos de Hakuja
Ronins de Amaterasu
Ronins de Amaterasu
Skamos de Hakuja


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/08/2016

Ficha do personagem
HP:
Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente Left_bar_bleue1200/1200Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CP:
Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente Left_bar_bleue1200/1200Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Itens e Presentes:

Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente Empty
MensagemAssunto: Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente   Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente EmptySex Ago 05, 2016 4:55 am


My mind is clear like a river...



FP - Skamos Yamatsukami



Nome : Skamos Yamatsukami
Sexo : Masculino
Idade : Aparenta ter 30 anos mas sua idade real é por volta de 1500 anos
Veste : Sakuretsu de Hakuja, a Serpente
País que Nasceu : Edo/Japão




Características físicas:

Spoiler:



Características psicológicas:

Nem bom e nem mal, Skamos trata todos de forma igual, não importando se for inimigo ou aliado ele sempre irá tratar todos com seriedade e calma, para ele o combate é apenas uma forma de se libertar e não vê desonra na morte ou na derrota, um ideológico um pouco estranho para um assassino, mas comum para um monge. Sua lealdade a Amaterasu é maior que a com seus irmãos, afinal este guarda parte de seus jardins com sua vida, por mais que Susano'o tenha sido seu mestre e um amigo por assim dizer, seu jeito de ser era caótico demais para se confiar, por mais que este seja seu braço direito, já com Tsukuyomi, sua lealdade é igual a de um guerreiro com seu general, apenas acata as ordens dadas de forma a não questionar se não for propicio. A falta de visão para alguns pode ser uma fraqueza, mas para Skamos ela é uma vantagem, seus outros sentidos são mais aguçados graças a seu treinamento durante sua vida no monastério, sendo assim, mesmo que ele não possa ver seu inimigo ele sabe exatamente onde ele está e oque está fazendo por via de sons, cheiros, dentre outros sentidos, podendo assim atacar com tanta precisão quanto uma águia da seu bote.




História:

Skamos, quando jovem fora criado em um monastério budista-taoista onde seus monges eram treinados para se tornarem assassinos, aprendendo ninjitsu, esgrima, e alguns estilos de kung fu juntos de outras artes marciais usadas para inutilizar partes dos corpos dos oponentes de forma rápida e eficaz. Com o tempo suas habilidades com espada em punho foram se tornando cada vez melhores, deixando vários novatos de sua turma para traz, o grande mestre do monastério, um monge cego que cogitam ter tamanha habilidade que sua falta de visão fora uma benção mais que uma desgraça, tomou o jovem assassino como seu discípulo, ensinando seu estilo de combate, cada movimento, cada golpe, um mais preciso que o outro, com o passar do Tempo Skamos decidiu tomar uma importante decisão... ele retiraria sua própria visão, vendo que esta seria uma fraqueza, o homem foi amarrado a uma mesa virada diretamente para o sol, para onde este olhava enquanto rezava para tanto o Buda quanto Amaterasu para que aquilo fosse a decisão correta. Os gritos foram altos e a dor incessante, mas no final do dia, seus olhos estavam brancos e sua visão já não existia mais, por outro lado o resto de seus sentidos já aguçados pelo treinamento se tornaram como os de um animal selvagem, podendo sentir cheiros de longe e escutar muito bem tudo a sua volta.


Os anos foram passando, com vinte e cinco anos, Skamos deixou o monastério, se tornando um andarilho em busca de trabalhos pequenos e lutas contra outros que decidiram tomar este rumo. Durante suas viagens o jovem encontrou um espadachim um tanto quanto estranho... ele sentia uma aura esmagadoramente forte emanando do mesmo, o homem falava de forma confiante e convencida enquanto o desafiava. O som do puxar de espada do homem levou mais tempo que o de um espadachim normal, era uma katana de lâmina alongada, em sua mente seria um combate fácil, mas na prática... a luta durou até o por do sol, o estranho homem não parecia nem estar suando enquanto o cego já estava cansado de tantos empates entre as lâminas, mas sua expressão calma ainda estava de pé junto de um sorriso. A luta durou por mais uma horas, até que a lâmina de Skamos fora quebrada ao meio, o cego se ajoelhou pronto para ser morto, porém, o espadachim apenas riu enquanto embainhava sua espada novamente se sentando em frente a seu derrotado oponente.

O espadachim se revelou como Susano'o, de inicio o cego não acreditou e retrucou com coisas como ''sou cego, não burro'', mas o Deus japonês das tempestades deu a prova ao fazer uma tempestade se iniciar no local e vários raios caírem em um mesmo local um após o outro, o cego se ajoelhou novamente porém dessa vez mostrando respeito ao Deus que riu novamente. Susano'o se levantou com seus braços cruzados alegando estar atrás de guerreiros como o cego, espadachins que lutam incansavelmente e não exitam por cupa da chance de perderem suas vidas em combate.

Ao cair da noite Skamos tomou outro rumo para sua vida, se tornou aprendiz, braço direito e futuramente mestre das seguintes incarnações de Susano'o o qual sabia que nem todas as suas incarnações seriam espadachins de nascença.

Ir para o topo Ir para baixo
Alheka de Touro
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Alheka de Touro


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente Left_bar_bleue400/400Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente Empty_bar_bleue  (400/400)
CP:
Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente Left_bar_bleue400/400Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente Empty_bar_bleue  (400/400)
Itens e Presentes:

Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente Empty
MensagemAssunto: Re: Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente   Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente EmptySáb Ago 06, 2016 5:55 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fp - Skamos de Hakuja, a Serpente
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Future Generation :: Fichas Aceitas-
Ir para: