Saint Seiya Future Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Desenhos Malucos do Tio Tiger

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alheka de Touro
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Alheka de Touro


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Desenhos Malucos do Tio Tiger Left_bar_bleue400/400Desenhos Malucos do Tio Tiger Empty_bar_bleue  (400/400)
CP:
Desenhos Malucos do Tio Tiger Left_bar_bleue400/400Desenhos Malucos do Tio Tiger Empty_bar_bleue  (400/400)
Itens e Presentes:

Desenhos Malucos do Tio Tiger Empty
MensagemAssunto: Desenhos Malucos do Tio Tiger   Desenhos Malucos do Tio Tiger EmptySáb Ago 06, 2016 4:53 pm


Sucellus é o deus da primavera na mitologia celta, era ás vezes representado como um lobo, e ás vezes representado como um cara bombado com um martelo bem grande. Representei ele como um lobo bombado com um martelo bem grande. Suas atividades favoritas são leitura de runas e acordar plantinhas indefesas na base da porrada.

Sun wukong é o Rei Macaco da mitologia chinesa. Ele é vida loka, espancou alguns deuses, roubou um pilar de um dragão sociopata genocida indefeso e retirou o próprio nome do Livro dos Que Já Se Foram, INVENTANDO A IMORTALIDADE. Sun Wukong ironicamente nasceu de uma pedra e apanhou para Erlang Shen o deus do terceiro olho, que prendeu ele em uma montanha no meio do mar de onde ele foi tirado pelo Buda depois de apanhar DE NOVO. É conhecido pela sua frase costumeira: Oi eu sou Goku!

Pauahthun é o deus maia dos ventos e do trovão. Na mitologia maia existiram dezenove mundos antes do nosso, um deles, o décimo sétimo, foi governado por Pauahthun. Mas Pauahthun era muito instável e adorava tomar uns goles depois, antes e durante o trabalho. Devido aos seus problemas psicológicos com o alcool, ele sofreu um Impeachment e foi jogado em um vulcão de onde viria á sair quando o nosso mundo, o vigésimo, acabasse, onde Pauahthun voltaria á reinar.

Tezcatlipoca é o deus do fogo da mitologia asteca. Para os astecas não havia nada mais vil, inerente e ilusório que o fogo, por isso Tezcatlipoca foi ligado ao mal, á enganação e as ervas medicinais(HUEHUEHEUEHEUEHUE). Ele era um jaguar e carregava consigo um espelho em chamas o qual matava quem ASPIRAVA SUA FUMAÇA. Apesar da maldade Tezcatlipoca também é o único deus asteca QUE NÃO ERA RELACIONADO ÁS BEBIDAS E AO SEXO.

Anhangá é o deus tupi-guarani da morte, da caça, dos pesadelos, do fantasma, da morte e da morte também. Ele era um caçador indígena dark trevoso com uma lança feita de ossos humanos e um crânio como máscara. Seus olhos eram tão negros quanto á noite e sua pele brilhava como lava. Os indígenas não o consideravam algo ruim e sim um deus bondoso que zelava pelos animais da floresta, de forma que sempre eram oferecidos sacrifícios para uma boa caçada ocorrer. Mas não se engane, Anhangá era um cara bem irritadiço: sempre que alguém aparecia era um sinal de mal agouro, e ele andava acompanhado de seu irmão gêmeo, o espírito maligno Jurupari.

Inari é o deus da agricultura da mitologia nipônica. Ele era o mais rígido e belo dos deuses e era considerado o cara mais badass entre os DEUSES DA GUERRA. Quer dizer, isso quando ainda era o deus das artes marciais... Em uma festa Tsukuyomi viu a esposa de Inari, Ukemochi, deusa da fertilidade, agricultura e abundância original literalmente parir, cagar e vomitar os alimentos da tal festa. O deus da lua ficou tão enojado que cortou a esposa do melhor amigo EM PEDAÇOS! Inari largou seu posto como deus da guerra e então tornou-se o deus da agricultura para ocupar o papel anterior de sua falecida esposa. Não vá achando que ele é um cara tão legal, Inari tem como servas e mensageiras os espíritos de raposa, os Kitsune, criaturas do caos que são tão sinistras e tempestuosas quanto a vontade do deus da agricultura!
Ir para o topo Ir para baixo
Alheka de Touro
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Alheka de Touro


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2016

Ficha do personagem
HP:
Desenhos Malucos do Tio Tiger Left_bar_bleue400/400Desenhos Malucos do Tio Tiger Empty_bar_bleue  (400/400)
CP:
Desenhos Malucos do Tio Tiger Left_bar_bleue400/400Desenhos Malucos do Tio Tiger Empty_bar_bleue  (400/400)
Itens e Presentes:

Desenhos Malucos do Tio Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Malucos do Tio Tiger   Desenhos Malucos do Tio Tiger EmptySáb Ago 06, 2016 6:22 pm

Zeus é aquele cara que todo mundo conhece. Por algum motivo todo ser humaninho da atualidade conhece ou pelo menos já ouviu falar desse cara... Mas ouviu errado. Zeus é o rei dos deuses da mitologia grega, conhecido por ter sarrado absolutamente quase todas as personagens femininas do panteão, além dos seus mil e um casos com mortais. O que as pessoas não sabem é que ele não é o mais poderoso dos deuses... Ele nem se quer é o mais poderoso entre seus irmãos! Veja bem, na mitologia grega poder é equivalente á antiguidade, Zeus é o mais novo de seus irmãos, logo é obviamente o mais fraco. " Ah, mas ele tem o raio..." O raio, conhecido como Keraunos em grego e Zenom em latim, é uma deidade própria e viva e caso ele queira, não ajudará Zeus, simples assim. Sem Keraunos, Zeus não bate nem se quer em Poseidon quanto mais aguenta uma luta contra Hades. De anda pela infância estragada.

Loki é o deus de mais coisas do que eu possa contar. Fogo, ilusão, brincadeiras, tragédia, zoeira, assassinato, sociopatia, gelo, metamorfose, caos, irregularidade, ferroaria... Sim, o cara é multi tarefado. Loki também é muito confundido na atualidade: muitos acreditam que ele é filho de Odin e irmão adotivo de Thor, mas é o exato contrário. Loki e Odin são filhos do gigante Ymir, e apesar do que se pensa Loki é o irmão mais velho! Ele e é pai de Fenrir, Germungandr e Hel, divindades monstruosas e tratadas como aberrações. O papel maligno de Loki na verdade é meio falso, por que os Aesires ferraram com a vida do coitado de mil e uma maneiras! Pra terem ideia, depois que Baldr foi morto, Odin transformou um dos filhos de Loki em lobo e fez ele devorar o próprio irmão, depois arrancou as entranhas do animal com a lança Gungnir e usou as tripas pra amarrar o pai das crianças nos galhos mais altos da árvore do mundo onde ele fica sofrendo eternamente com uma serpente pingando ácido em seu rosto. Sem falar que depois disso descobriram que a esposa dele recolhia o veneno que pingava no rosto dele em um balde para que ele não se machucasse, e adivinha só! Sim! Mataram ela!

Agni é o deus hindu do fogo, dos mensageiros e da juventude. Ele é o irmão gêmeo de Indra e é representado com duas cabeças: uma sorrindo e outra chorando. Suas cabeças representam os dois lados do fogo, o lado puro e benevolente, o fogo sagrado das cerimônias, e o outro simboliza o fogo faminto por destruição que chora ao ver o mundo do jeito em que se encontra. Agni é eternamente belo, mas no lugar do sangue o que corre em suas veias é fogo. Seus símbolos são a capa do sacerdote, o laço que simboliza o eterno matrimônio e a flor de lótus que representa o equilíbrio. Apesar disso o cara é meio maluco, suas personalidades são bem odiosas e concordam que o mundo é um lugar ruim e que deveria acabar. E cuidado quando trair sua garota meu amigo... Agni é conhecido por incendiar aqueles que quebram os votos de casamento. Pois ele pode ser puro mas não é bondoso. Agni é o fogo mais faminto que você poderia conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruler
Deuses
Deuses
Ruler


Mensagens : 65
Data de inscrição : 26/04/2016

Desenhos Malucos do Tio Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Malucos do Tio Tiger   Desenhos Malucos do Tio Tiger EmptySeg Ago 08, 2016 8:18 pm

Arianrhod é a deusa irlandesa da lua. Conforme as mitologias a lua teve vários papéis durante as eras: representava a proteção para os egípcios, o passar do tempo para os maias, a pureza para os gregos e romanos e a prostituição para os astecas(só pra variar). Mas em nenhuma cultura a lua teve tanta importância quanto para os celtas. Arianrhod era a deusa da arrogância, da magia e da eterna beleza, é tipo aquela garota que você meu caro amigo sempre sonhou, mas que sabe que nunca vai alcançar. Pois é. Os mitos celtas estão repletos de contos sobre otários imbecis que pensaram em pegar Arianrhod e acabaram bem... Sem comentários. Digamos apenas que apesar do rostinho bonito, Arianrhod é uma deusa não tão boazinha, uma vez que representa o ciclo menstrual, isto é: ELA VIVE DE TPM... Ela é a prova de que eu sou um bosta quando se trata de desenhar traços femininos.

Sobek é o deus de.... Quase tudo na mitologia egípcia. Só explicando: Para os egípcios, tudo era descrito e pertencia ás águas do Rio Nilo, até mesmo os deuses, sendo Sobek o deus que criou esse rio, o cabeça de crocodilo aqui é tipo o Michael Phelps do Egito. Sobek é filho da deusa da caça, Neith e do deus do sol, Rá, e seu melhor amigo é o deus do deserto, Seth, Sobek era quem guiava o barco de seu pai enquanto o deus falcão combatia a Serpente Apep coma ajuda de seu lugar tenente(Seth). Algo que vai fazer você ter nojo de tomar banho de rio para o resto da sua vida: todos os rios foram formados á partir do suor de Sobek enquanto ele erguia sozinho os enormes blocos com os quais construiu por si só a cidade do deuses! Pra terem ideia de como é difícil representar um cara com cabeça de crocodilo, essa foi a minha décima terceira tentativa de completar o design dele em um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://saintseiyasigmacodex.forumeiros.com
Ryujin de Scylla
Marinas de Poseidon
Marinas de Poseidon
Ryujin de Scylla


Mensagens : 14
Data de inscrição : 10/08/2016

Desenhos Malucos do Tio Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Malucos do Tio Tiger   Desenhos Malucos do Tio Tiger EmptyQui Ago 11, 2016 8:08 pm

DESENHOS ESPECIAIS MEUS QUERIDOS!

Tiamat é a mãe dos deuses sumérios. Por que ela tem escamas? Por que ela era um dragão, oras! Tiamat era uma dragona de dez cabeças e quatro asas, com seis braços e quatro patas pra piorar. Então você me pergunta, que tipo de débil mental quis dormir com ela e ter os filhos? Apsu o deus sem forma é claro! Ele não tinha essa preocupação já que... Bem... Ele não tinha forma. Tiamat também teve vários filhos por partenogênese(sem um parceiro), na verdade, ela precisou parir sozinha um exército inteiro quando seus filhos e netos se viraram contra ela e Apsu com a intenção de tomar a liderança do panteão. Tiamat veio á ser derrotada por Marduk, deus do sol, depois de vários e vários dias de combate. Marduk porém perdeu seu lugar para o irmão Enlil algum tempo depois.

AGORA SIM OS DESENHOS COMEÇAM! PRA COMEÇAR:

Esse desenho é da Bauru/Lorê/Heffy! Ela pediu uma folha e desenhou na aula, depois pediu pra que eu Escaneasse pra ela aqui em casa. A intenção dela era desenhar o Sinbad, no Djinn Masou: Zepar. Olha o traço até que tá bom, mas faltou uns detalhes...

E PRA QUEM QUER QUE EU VOLTE Á ESCREVER... Desenhos Malucos do Tio Tiger 2474661606

Tiger ainda vive! Pois é, a mudança repentina que o personagem teve quando se transformou em Jaguar foi bem, mas beeeeeeem grande. Mas, sabe... Talvez ainda exista um pedaço do garotinho que não queria se envolver em guerras dentro do monstro de olhos de diamante?

Jaguar tem algumas surpresas... Quem leu o último cap da MH sabe que o Jaguar está tramando algo com o Anúbis, e que planeja utilizar a ajuda dos outros Sete para cumprir uma tarefa enquanto o torneio rola. Além disso, Jaguar já deixou claro que não é literalmente a mesma pessoa que Tiger... Mas se ele não é o Tiger com uma súbita mudança de personalidade, quem ele é?

Don't Touch the Smoaking Bitches! Sim! Esse é meu conceito do cachorro mais boca suja do universo! Quem pintou o desenho foi a Bauru/Lorê/Heffy, mas estou orgulhoso do sucesso que consegui nesse traço, afinal, mesmo não sendo baseado em mim ou em um dos meus amigos, ele continua sendo, sem sombra de dúvidas, o meu personagem próprio favorito!

Aliás, alguém sabe qual o nome completo do cachorrão? Pois é. Acho que nunca consegui ele completo na Fic, mas não é a toa! Por algum motivo tive a ideia de por cinco fuckin sobrenomes no nome do coitado: Anúbis Psychodelic Ja'lyr Ramsés Primordali di Anether. E sim, eu pedi que pintassem desta forma para fazer jus ao seu segundo nome! Aliás, se eu for mesmo trazer a Fic de volta, o próximo Cap vai ter a história de como Anúbis acabou se tornando metade cão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenhos Malucos do Tio Tiger Empty
MensagemAssunto: Re: Desenhos Malucos do Tio Tiger   Desenhos Malucos do Tio Tiger Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenhos Malucos do Tio Tiger
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Future Generation :: Off Topic :: Flood-
Ir para: