Saint Seiya Future Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [RP] Doctor's going to see you now...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Rhogan de Basilisco
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Rhogan de Basilisco


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
MensagemAssunto: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQua Nov 02, 2016 12:24 am

Citação :
Rhogan caminhava por entre as armadilhas do templo com seu bom e velho sorriso sociopata. O homem olhava com orgulho para as mulheres presas nas arvores por facas queimando com o fogo do inferno.

-Quem diria que uma noite de amor se tornaria uma eternidade de sofrimento... - ele disse com um claro prazer em sua voz. - Uma pena que o barba de faísca não as amava o bastante para garantir-lhes um lugar no elísio. - Ele riu enquanto se virava para traz já de cara com a jovem portadora da armadura de esfinge na entrada de seu templo - O que a senhorita procura em minha humildemente aterrorizante floresta? - Ele disse sentado em uma cadeira de rodas completamente improvisada com suas mãos nos bolsos de seu jaleco cheio de marcas de costura gigantes com pedaços de tecidos diferentes porem de mesma cor... e ainda com o mesmo sorriso em seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Eldeth de Esfinge
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Eldeth de Esfinge


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
Um templo e suas armadilhas é o que a maioria delas tem em comum pelo menos era o que alguns dos livros de fantasia contava e eu estava vestida com minha armadura e com a guitarra em minhas costas e ao me aproximar mais das árvores e uma voz de um home lhe chama a atenção.

-Eu apenas estou aqui para ver os sofrimentos dessas mulheres! - Dizia ao homem com minha voz e olhar frios. -Eu matei muitas pessoas como você depois de ter relações com elas e de quase ter um filho, mas o sofrimento é o que me alimenta agora! - Dizia se aproximando mais ainda.
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQua Nov 02, 2016 12:40 am

Templo
Esfinge
Ir para o topo Ir para baixo
Rhogan de Basilisco
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Rhogan de Basilisco


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQua Nov 02, 2016 1:02 am

Citação :
O doutor já havia analisado a garota por completo enquanto ela falava. Estava sorrindo não de forma sociopata mas sim como se fosse rir da melhor piada ouvida o dia todo.

-Heh... você realmente fez o máximo de sua vida... e seu corpo demonstra realmente todos os traços de alguém que viveu desta forma - Rhogan dizia enquanto passava sua mão pela barriga da garota - Esse aqui sofreu antes mesmo de poder começar a viver... quase poético. - A cadeira de rodas estava vazia, o homem estava atrás da jovem sem perder seu sorriso ou a frieza misturada com ironia em sua voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Eldeth de Esfinge
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Eldeth de Esfinge


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
Ele logo estava atrás de mim e tocava em minha barriga e eu com um olhar frio logo o empurrava. -Não toque em mim novamente! - Falava friamente sem nenhum pingo de preocupação com o que ele iria fazer só não queria que ele o fizesse novamente.

Pegava minha guitarra e logo começava a tocar uma música um pouco pesada, sem usar minhas técnicas já que elas só iriam ser ativadas com um comando de minha voz e meus olhos fechados apenas sentia a música ao meu redor sem dizer mais nada.
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQua Nov 02, 2016 5:58 pm

Templo
Esfinge
Ir para o topo Ir para baixo
Rhogan de Basilisco
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Rhogan de Basilisco


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQua Nov 02, 2016 6:50 pm

Citação :
Rhogan deu alguns passos para traz com o empurrão da garota, ele deu risada da reação, era o esperado por ele, a jovem era algo que ele queria ''estudar'', descobrir o motivo do ódio por homens que ela tinha e o quão longe isso iria.

-Pode se acalmar... não preciso mais te tocar... por enquanto. - Ele disse com seu rosto sério dessa vez - Agora... por que não me conta a origem de seu pequeno ódio por homens? - Mesmo a jovem tocando sua guitarra Rhogan sabia que ela estava o escutando, ele se sentou em sua cadeira novamente, aproveitando o som da guitarra e os gritos das mulheres ao fundo, uma ótima melodia para alguém como ele, a música do sofrimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Eldeth de Esfinge
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Eldeth de Esfinge


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
Ouvia a palavras do rapaz e com um sorriso maligno continuava a tocar minha guitarra e logo olhava se sentar novamente. -Você não sabe o que ser deixada no altar, antes de ser uma guitarrista na Terra eu estava prestes a me casar quando o homem disse que estava apaixonado por outra e eu fiquei ali sozinha, jurei que um dia um dia eu iria matá-lo por isso, mas nem ele era fiel a outra mulher e eu estava prestes a ter um filho dele, sim nem ele mesmo me reconheceu e quando eu o matei ele pediu perdão e bem eu não o perdoei! - Tocava com mais raiva ainda e logo voltava ao normal com meu olhar frio.

Essa armadura me dava tudo o que eu queria e isso eu poderia sentir o meu cosmo me dava o poder de controlar a música e fazer o que quiser com ela e até mesmo matar, mas aqui no inferno eu não podia já que todos estão mortos, continuava a tocar a minha guitarra de forma melancólica.
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQua Nov 02, 2016 7:05 pm

Templo
Esfinge
Ir para o topo Ir para baixo
Rhogan de Basilisco
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Rhogan de Basilisco


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQua Nov 02, 2016 8:59 pm

Citação :
O doutor soltou um sorriso leve, um caso de infidelidade... um dos casos que mais leva pessoas a caírem no inferno da ira. Em sua cabeça Rhogan apenas pensava em quão sortuda a guitarrista fora, afinal ela não teve de enfrentar o cão de seu novo chefe antes de se tornar quem é hoje.

-Bom... por mais que não tenha me perguntao, eu estou aqui por um casod e ''suicídio'' - O doutor fez algumas aspas com seus dedos antes de terminar a frase. - Acabei levando a dose de eletricidade maior que o esperado durante uma de minhas ''brincadeiras'' com os livros de alquimia... assim se da a origem das costuras em meu corpo, fui costurado de volta no inferno e ainda tive que lutar contra o cachorro de guarda. - Disse ele dando de ombros ao final. - E tenho a impressão de que te devo uma apresentação não? Sou o doutor Rhogan Victor Franken Stein, apenas Rhogan ou Stein para encurtar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eldeth de Esfinge
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Eldeth de Esfinge


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
Ele com certeza era um psicopata e sai o mesmo começou a contar sobre o seu passado e o porque dele estrar ali, eletricidade dizia ele e continuava a tocar ainda prestando atenção no mesmo ainda que tocando sua guitarra.

-Então você é Victor Franken Stein, me chamo Eldeth ou Death de morte é um costume as almas me de chamarem de Death, morri atropelada sendo perseguida pela Interpol, mas o que isso importa agora, nada! - Dizia friamente continuando a tocar.
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQua Nov 02, 2016 9:26 pm

Templo
Esfinge
Ir para o topo Ir para baixo
Rhogan de Basilisco
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Rhogan de Basilisco


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQua Nov 02, 2016 11:24 pm

Citação :
-Não, não me chamo Victor, é parte de meu nome, porém meu primeiro nome é Rhogan mesmo, mas se preferir me chamar pelo primeiro nome de um de meus ancestrais... quem sou eu para dizer o contrário? - O doutor corrigiu a jovem enquanto se levantava e sentava de novo só que dessa vez havia um saco de ossos ao seu lado enquanto ele cruzava as pernas em cima do mesmo de forma folgada. - Perdão, estava calando a boca dos cães antes mesmo que começassem, odeio quando eles comprometem a surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Eldeth de Esfinge
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Eldeth de Esfinge


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
Continuava a tocar ainda ouvindo a voz do mesmo e bem eu preferia chamá-lo pelo nome de seus ancestrais, nada contra o seu primeiro nome é que já estava acostumada a ouvir o nome do ancestral do mesmo muitas e muitas vezes.

-Está tudo bem não me importo com eles, mas que surpresa é essa? - Perguntava apenas o olhando parando de tocar e esperando sua resposta ou melhor dizendo sua surpresa ouvindo os gritos das mulheres que ali estavam.
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQui Nov 03, 2016 5:54 pm

Templo
Esfinge
Ir para o topo Ir para baixo
Rhogan de Basilisco
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Rhogan de Basilisco


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQui Nov 03, 2016 6:13 pm

Citação :
Ele riu da pergunta da jovem, enquantos e levantava e calmamente caminhava, em uma velocidade humana, até o meio do matagal, um barulho de algo se abrindo ecoou pelo local que havia se silenciado por uns momentos, até as mulheres do barba de fagulha pararam de gemer de dor.

O som de um rosnado cortou o silêncio enquanto do local por onde o doutor havia entrado saíam dois cães negros, também conhecidos pelo nome de hellhounds ou cães do inferno. Os animais rodearam a espectra antes de um deles cheira-la e sair e partir e ignora-la pulando diretamente em uma das amantes do cara de faísca, mordendo suas pernas como se fosse um osso pra cachorro, seguido pelo outro hound que mordeu a outra perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer
Deuses
Deuses
Lancer


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQui Nov 03, 2016 10:58 pm

- Interessante esse seu ódio por homens, Eldeth. Tenho certeza que eu poderia acabar com isso em apenas uma noite... - uma voz suave e sensual sussurrou nos ouvidos da espectra, enquanto dedos nus tocaram as suas costas. Um cosmo poderoso, massivo e denso encheu o local. Parecia que, do nada, havia um oceano logo acima do céu e que este ia rachar, afogando toda forma de vida azarada o suficiente para estar no local.

- Considere-se convidada aos meus aposentos na Giudecca. Creio que a sua visita será muito... divertida, em todos os sentidos da palavra - a voz se aproximou ainda mais - Espero-a ainda essa noite - a voz finalizou, ao pé do ouvido da mulher, antes de se afastar.

- COmo estão as vadias que meu estúpido irmão usou para se divertir, Rhogan? Recebendo a devida punição, espero. - a voz então concluiu. Agora Eldeth podia ver de onde aquela voz vinha: um homem de cerca de 20 anos, com longos cabelos negros e um cosmo avassaladoramente poderoso.

- Temo que não tenha me apresentado ainda. Eldeth de Esfinge, da Estrela Celeste Selvagem, eu sou o Imperador do Inferno, Hades. - o deus disse num tom educado e cortês, mas que escondia um poço infinito de malícia por baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Eldeth de Esfinge
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Eldeth de Esfinge


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
Continua apenas tocando ao ver os cães do inferno pularem sobre mim e sem nenhuma reação apenas observava até que uma voz logo me fez parar e ao sentir seus dedos em minhas costas também senti o seu grande cosmo, sua voz logo chegava mais e mais perto até que ele estava em sua orelha se afastando segundos depois.

Mas depois consegui vê-lo com mais clareza, o reconhecia mesmo ele achando que eu não sabia quem ele era, mas para mim já nem precisava de introduções era Hades o deus do submundo e eu apenas o olhava com meu olhar frio como de costume. -O prazer é todo meu senhor! - Dizia fazendo formalidades ainda fria.
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptySex Nov 04, 2016 12:28 am

Templo
Esfinge
Ir para o topo Ir para baixo
Rhogan de Basilisco
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Rhogan de Basilisco


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptySex Nov 04, 2016 12:38 am

Citação :
-Chefia! - Ecoou a voz do doutor ainda do meio das arvores enquanto mais e mais hellhounds saiam para atacar as zeuzetes - Peço perdão por não poder cumprimenta-lo pessoalmente, estou soltando os hounds pra comerem, o entregador atrasou de novo com os restos da arena do cérbero e to tendo que dar comida de qualidade baixa pra eles mesmo. - Disse homem enquanto saía da escuridão batendo suas palmas umas nas outras comos e as limpasse. - Então... qual a boa? - E lá estava o bendito sorriso do doutor novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer
Deuses
Deuses
Lancer


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptySex Nov 04, 2016 2:47 pm

- Muito bom Rhogan. Mantenha o bom trabalho. Aliás, você pode até mesmo fazer algumas quimeras, se sentir vontade, usando essas putas malditas. Adoraria que meu irmãozinho viesse aqui para me dar um sermão. - o deus sorriu afetado, porém frio, então se voltando para Eldeth.

- Sabe mocinha, acho melhor você se comportar melhor na minha presença. Afinal, Tio Hades dá vida e sapuris, Tio Hades tira e não fica corcunda. Ademais, já varri países do mapa por bem menos. Mantenha isso em mente antes de agir friamente contra o seu chefe, sim?~ - o deus concluiu, elevando ligeiramente o seu cosmo, o que causou uma dor horrorosa em Eldeth. Sangue começou a sair de sua boca, nariz e olhos e ela caiu no chão, incapaz de respirar...

Tão rápida como surgiu, a dor desapareceu. Poderia ter sido um sonho da Espectra se ela não estivesse caída no chão, diante da face entediada de Hades. O deus se aproximou dela e ofereceu uma mão para que ela se levantasse. Entretanto, ele se aproximou do ouvido dela e sussurrou:

- E então, Death? Quem é o chefe?
Ir para o topo Ir para baixo
Eldeth de Esfinge
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Eldeth de Esfinge


Mensagens : 18
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
Ele falava com o descendente de Victor e eu apenas o ouvi até que então ele se voltou para mim e eu segundos depois senti várias dores e logo estava no chão, mas quando fechei os olhos tudo havia sumido e em a voz de Hades poderia ser ouvida novamente ao erguer sua mão abri um sorriso.

Pegava em sua mão ainda com um sorriso. -Vou tentar chefe! - Dizia sorrindo com minha voz mais adocicada colocando minha guitarra nas costas logo me levantando esperando olhando para Victor um pouco mais com cara de criança psicopata.
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptySex Nov 04, 2016 9:24 pm

Templo
Esfinge
Ir para o topo Ir para baixo
Rhogan de Basilisco
Espectros de Hades
Espectros de Hades
Rhogan de Basilisco


Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
CP:
[RP] Doctor's going to see you now... Left_bar_bleue800/800[RP] Doctor's going to see you now... Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQua Nov 09, 2016 10:43 pm

Citação :
-Senhor Hades comecei agora mesmo a criar a primeira quimera, talvez leve alguns minutos para eu acabar. - Disse o doutor ao reaparecer em meio a ambos com suas mãos atrás de sua cabeça e um sorriso calmo em seu rosto. - Alguma sugestão ou pedido especial para alguma das quimeras? Um animal preferido, específico ou por pura diversão? - Disse ele puxando novamente sua cadeira e se sentando do lado contrário da cadeira, deixando a cabeceira da mesma encostada contra se peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer
Deuses
Deuses
Lancer


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

[RP] Doctor's going to see you now... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... EmptyQua Nov 09, 2016 11:39 pm

- Uma cadela - o deus sorriu - Tenho certeza que o meu amado irmãozinho e minha compreensiva cunhada vão adorar esse pequeno presente que enviarei a ambos - o deus sorriu afetado. Então se voltou para Eldeth, com os olhos famintos por... alguma coisa.

- Imagino que esteja cuidando bem do meu mascote, Eldeth?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RP] Doctor's going to see you now... Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Doctor's going to see you now...   [RP] Doctor's going to see you now... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP] Doctor's going to see you now...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Future Generation :: Templos Malignos :: Templo de Marte-
Ir para: