Saint Seiya Future Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [EVENTO!] Smoak and Mirrors...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dionísio
Deuses
Deuses
Dionísio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2016

[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty
MensagemAssunto: [EVENTO!] Smoak and Mirrors...   [EVENTO!] Smoak and Mirrors... EmptySeg Out 31, 2016 1:29 am

Morgana e Vergil se colocaram na Primeira Casa para defendê-la mas os jovens não puderam impedir que mais de um oponente passasse uma vez que um dos Eródes entrou em seu caminho. Este era nada mais nada menos que...
- Eu sou Fallan de Espelho. - apresentou-se o Eróde. - Sou o Eróde guardião do Amor Estético. Serei o oponente de vocês.
Ele é um homem alto, flutuando no ar, é magro e tem um longo cabelo louro com expressões élficas e calmas no rosto o que o torna inigualavelmente belo. Ao redor dele se encontram cinco espelhos quadrados de 1,20 m cada, ambos as suas costas em uma curva protetora. Ele ergueu os dois dedos de cada mão e fez uma cruz com ambos ao juntar as mãos, uma de pé e outra deitada. Seus espelhos dançaram no ar e ele desapareceu enquanto os seus espelhos circundavam o Cavaleiro de Prata e sua companheira Amazona de Bronze, prendendo-os em um circo de 10 espelhos ao se multiplicarem. Em cada espelho surgiu um reflexo de Fallan com seu sorriso calmo e ao mesmo tempo cínico.
- Recebam defensores de Athena... - ele murmurou. - Queda de Narciso!


Citação :
Habilidade:

Nome: Mestre dos Espelhos
Descrição: Fallan representa o Amor Estético, o narcisismo, o modismo, a valorização da aparência e não do interior. Dado isto ele possuí a capacidade de criar espelhos forjados pelo seu Cosmo, dentro de seu círculo de espelhos ele pode criar falsas distorções espaciais movendo qualquer coisa de um lugar á outro. Além de poder liberar rajadas de cosmo de seus espelhos, mas apenas de dois espelhos por vez.
Efeitos: Ele pode desviar ataques e mover pessoas de um ponto ao outro através de seus espelhos além de se aproveitar do reflexo dos espelhos para utilizar suas técnicas. Ele só pode utilizar dois espelhos por vez.

Técnicas:

Citação :
Nome: Queda de Narciso
Tipo: Ofensiva
Descrição: Fallan libera duas rajadas de Cosmo de dois de seus espelhos, dentro do círculo de espelhos os reflexos dão á entender que são rajadas vindas de todos os espelhos de modo que o oponente se veja encurralado. Caso o opoente note a ilusão ele pode simplesmente desviar das rajadas caso sua intuição esteja correta.
Efeitos: As rajadas causam dano para até cinco oponentes de uma vez e o efeito da ilusão dicotômica faz com que o oponente não perceba o truque por dois turnos.
Duração: 2 turnos
Alcance: 8,5 m
Alvejamento: Área
Dano/Revitalização/Buff: 300(150 de cada rajada)


HP Fallan: 800/800
CP Fallan: 800/800

HP Vergil: 900/900
CP Vergil: 900/900

HP Morgana: 200/200
CP Morgana: 200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Vergil de Cérbero
Cavaleiros de Prata
Cavaleiros de Prata
Vergil de Cérbero


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Left_bar_bleue890/900[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty_bar_bleue  (890/900)
CP:
[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Left_bar_bleue720/900[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty_bar_bleue  (720/900)
Itens e Presentes:

[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Smoak and Mirrors...   [EVENTO!] Smoak and Mirrors... EmptySeg Out 31, 2016 2:57 am



Vergil de Cérbero    


V
ergil olhou para o Eróde enquanto desembainhava sua espada. O jovem se lembrou do famoso ditado ''fumaça e espelhos'' que era suado numa forma de dizer que toda mágica é um truque, um cavaleiro não levaria milhões de espelhos para um combate por mais narcisista que ele fosse, o homem iniciou o combate com um ataque de todos os lados, o jovem sorriu e se lembrou da técnica do homem que conseguiu cortar uma andorinha ao meio, um jogo de velocidade, tudo que precisava era juntar duas de suas técnicas, ''wrath of the Hellhound'' e ''Inferno Trinity'', dito e feito, o jovem se colocou a frente da amazona de bronze e com total facilidade utilizou de uma incrível velocidade no uso de sua espada para defende-los do golpe mandado pelo inimigo, fazendo os movimentos com sua espada em um círculo de forma rápida e eficaz, ao invés de encurralar um inimigo estava mantendo as técnicas dele longe destes.

-Ei cara, não querendo ser chato mas... acho que tem alguma coisa na sua cara... e acho que é uma espinha... mais amarela que a armadura de um cavaleiro de ouro. - Disse o jovem por entre os golpes de espada e o pior é que não era uma mentira, tava bem ali, deveria ter passado despercebida durante a viagem dos Eródes para cá.





Notes: Poseiba With: Aphodite Wearing: Capa azul

Thanks Faith @CG
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana de Pégasos
Cavaleiros de Bronze
Cavaleiros de Bronze
Morgana de Pégasos


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Left_bar_bleue120/400[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty_bar_bleue  (120/400)
CP:
[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Left_bar_bleue180/400[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty_bar_bleue  (180/400)
Itens e Presentes:

[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Smoak and Mirrors...   [EVENTO!] Smoak and Mirrors... EmptySeg Out 31, 2016 6:01 pm




Evento


Olhava o Eróde ali pardado e pensava o que ele poderia fazer e assim que o mesmo se introduziu de verdade não demorou muito para que eu e Vergil ficássemos rodeado de espelhos.

Não entendia ao certo o que estava acontecendo até que o mesmo pronuncia queda de narciso e sem que eu percebesse o cavaleiro de prata estava em minha frente desviando dos golpes que viam de todos os lados de nós dois.

Olhava para ele com um pensamento e logo me voltava aos espelhos tentando achar algum padrão ou pelo menos tentar achar onde estaria a sua ilusão, se é que todos os tiros que viam na gente era uma ilusão e com isso tentava não sair de de Vergil até que eu tivesse a certeza do que poderia fazer.

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses
Deuses
Dionísio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2016

[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Smoak and Mirrors...   [EVENTO!] Smoak and Mirrors... EmptySeg Out 31, 2016 9:21 pm

Fallan riu e disparou sua Queda de Narciso, Vergil urrou mantendo os olhos no chão e invocando suas técnicas em uma defesa circular, cortando a rajada de luz prateada. Morgana manteve os olhos nos espelhos ao contrário do companheiro, uma ideia um tanto quanto fútil. Ao encarar a esmagadora quantidade de luz enormes queimaduras surgiram ao redor de seus olhos, uma linha rubra que arrancou a cor que um dia pertenceu aos olhos da Amazona. Vergil zombou do Eróde até que ouviu o grito de dor de sua companheira.
- Não seja tolo. - zombou Fallan. - Uma mera espinha não pode estragar minha infinita exuberância! Queda de Narciso!
Morgana apontou para dois espelhos opostos, na direção em que a mesma caira ao se cegar. Seriam os espelhos uma forma de padrão? Ou apenas seriam apontamentos aleatórios movidos pelo raciocínio dedutivo da Amazona de Pégaso?

HP Fallan: 800/800
CP Fallan: 800/800

HP Vergil: 900/900
CP Vergil: 900/900

HP Morgana: 200/200
CP Morgana: 200/200
Ir para o topo Ir para baixo
Vergil de Cérbero
Cavaleiros de Prata
Cavaleiros de Prata
Vergil de Cérbero


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Left_bar_bleue890/900[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty_bar_bleue  (890/900)
CP:
[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Left_bar_bleue720/900[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty_bar_bleue  (720/900)
Itens e Presentes:

[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Smoak and Mirrors...   [EVENTO!] Smoak and Mirrors... EmptySeg Out 31, 2016 11:04 pm



Vergil de Cérbero


O
jovem se preparou para defender mais um ataque, este se virou para a amazona de pégaso que mesmo cega talvez ainda pudesse fazer algo.

-Morgana, preciso que você salte o mais alto que puder e utilize o meteoro de pégaso contra os espelhos lá de cima... para a pior das ocasiões eu estarei defendendo, os espelhos nãos e moveram então você só tem que atacar o lugar para onde você apontou. - O jovem disse enquanto preparava a mesma ''técnica'' de antes para defende-los do golpe do inimigo.





Notes: Poseiba With: Aphodite Wearing: Capa azul

Thanks Faith @CG
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana de Pégasos
Cavaleiros de Bronze
Cavaleiros de Bronze
Morgana de Pégasos


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Left_bar_bleue120/400[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty_bar_bleue  (120/400)
CP:
[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Left_bar_bleue180/400[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty_bar_bleue  (180/400)
Itens e Presentes:

[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Smoak and Mirrors...   [EVENTO!] Smoak and Mirrors... EmptyTer Nov 01, 2016 10:55 pm




Evento


Meus olhos logo ardiam e segundos depois não enxergava mais nada, não sabia o que fazer até que a voz de Vergil me fez sorrir e quando ainda apontava me virei até ficar em paralelo ao meu braço.

-Lá vou eu! - Dizia logo pulando o mais alto que conseguia e segundos depois flexionei meu braço para o espelho e com um sorriso em meu rosto pronunciei. -Minha vez, Meteoro de Pégaso! - Dizia logo soltando o minha técnica.

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses
Deuses
Dionísio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2016

[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Smoak and Mirrors...   [EVENTO!] Smoak and Mirrors... EmptyTer Nov 01, 2016 11:23 pm

Morgana saltou enquanto Fallan lançava mais uma Queda de Narciso preparada para ser defendida de forma impune por Vergil... De cima, Morgana se assustou, em meio a penumbra de seus olhos, observando um círculo de luz prateada com um borrão de luz prateada perto do mesmo, tendo cuidado com a sua localização. Imediatamente ela lançou seu golpe contra o borrão que se surpreendeu e levou o golpe de raspão, mas infelizmente para Vergil isso deixou-o aberto pelas costas, recebendo o ataque na velocidade da luz antes que pudesse defender. Morgana caiu mas algumas chamas da espada de Vergil haviam convergido contra um espelho teleportando-se na direção de Morgana através de outro.
- Como... Como você...?! - urrou Fallan.
De volta ao circulo de espelhos ela já não podia ver o borrão, o que era péssimo.


HP Fallan: 600/800
CP Falllan: 700/800

HP Vergil: 890/900
CP Vergil: 780/900

HP Morgana: 120/200
CP Morgana: 190/200

Presente para: Morgana
De: Mestre Laohu
Habilidade:

Nome: Os Olhos da Liberdade
Descrição: Segundo a tradição chinesa, cada um dos 12 signos do zodíaco chinês é dono de uma força espiritual chamada Chi. O Chi do Cavalo introduzido no corpo de Morgana por Laohu através de uma tatuagem, é o Chi que rege o conceito de "Liberdade", algo que vai além dos sentidos naturais.
Efeitos: Morgana agora pode sentir o Cosmo com imensa intensidade, podendo vê-lo mesmo que cega. Além disso seu HP e CP equivalem ao dobro dos de seu Rank assim como o dano máximo de suas Técnicas. Caso se veja presa, Morgana tem sua habilidade de ver o Cosmo e seu dano inutilizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Vergil de Cérbero
Cavaleiros de Prata
Cavaleiros de Prata
Vergil de Cérbero


Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 25

Ficha do personagem
HP:
[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Left_bar_bleue890/900[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty_bar_bleue  (890/900)
CP:
[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Left_bar_bleue720/900[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty_bar_bleue  (720/900)
Itens e Presentes:

[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Smoak and Mirrors...   [EVENTO!] Smoak and Mirrors... EmptyTer Nov 01, 2016 11:48 pm



Vergil de Cérbero


V
ergil colocou sua mão no local da ferida, estava doendo um pouco, mas não era nada se comparado ao que já passava todos os dias. O garoto se virou para a jovem de pégaso, aproveitou que seu inimigo estava mais importado sobre o como fora atingido e não atacou para checar se a amazona estava bem.

-Você ta legal? - Era provável que a resposta fosse ou um tapa na cara ou um simples não... mas em uma hora como essa o jovem nem se quer se importou com o óbvio. - Eu sabia que essa tatuagem tinha algo de especial... meu mestre nunca faz nada desnece... na verdade... deixa pra lá... - O garoto cortou a si próprio após um pensamento rápido - apenas repita o processo e dessa vez... eu vou me juntar ao ataque. - Vergil disse determinado a cortar o Eróde em milhões de pedaços se necessário, o garoto iria seguir a trajetória dos meteoros e usaria o inferno trinity, caso algo não o permitisse escapar da roda de espelhos, este voltaria ao que estava fazendo antes.



Notes: Poseiba With: Aphodite Wearing: Capa azul

Thanks Faith @CG
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana de Pégasos
Cavaleiros de Bronze
Cavaleiros de Bronze
Morgana de Pégasos


Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Left_bar_bleue120/400[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty_bar_bleue  (120/400)
CP:
[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Left_bar_bleue180/400[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty_bar_bleue  (180/400)
Itens e Presentes:

[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Smoak and Mirrors...   [EVENTO!] Smoak and Mirrors... EmptyQua Nov 02, 2016 12:21 am




Evento


Conseguia ver? Mas era impossível já que os espelhos haviam me cegado e também sentia me mais forte do que antes, a voz de Vergil logo sorrindo. -Estou bem não se preocupe! - Dizia ainda sorrindo.

Percebia logo a tatuagem e logo me lembrava das palavras do homem que parecia um maco falando que isso era um presente e que belo presente, já era hora de algo bom acontecer depois de minha cegueira e assim que ouvi novamente a voz de Vergil logo balanço a cabeça positivamente em seguida pulando mais uma vez e em seguida olhava para baixo vendo um vulto logo apontando. -Vamos lá isso tem que dar certo, Meteoro de Pégaso! - Dizia logo soltando minha técnica.

valeu @ carol!

Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses
Deuses
Dionísio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2016

[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Smoak and Mirrors...   [EVENTO!] Smoak and Mirrors... EmptySex Nov 04, 2016 10:09 pm

Antes que pudessem atacar Fallan lançou mais um ataque, Vergil empurrou Morgana para impedir que ela recebesse dano mas... Um escudo de ouro surgiu e aparou ambas as rajadas, um bilhete estava nele...

"Faça essa garota crescer e se tornar uma grande mulher! Ela agora é responsabilidade sua. Ah... Vê se arranja uma namorada.
PS.: Tenha muito cuidado ao subir essas escadas!"

De alguma forma Vergil sentiu uma sensação ruim... Tinha a ver com seu mestre... Ele urrou. Todos os espelhos se quebraram e ambos puderam perceber Fallan, completamente surpreso, Morgana lançou seus meteoros, Fallan deaviou. Mas no meio do ar surgiu Vergil, saindo da fumaça... Ele atacou tão rápido que foi como três golpes simultâneos, decapitando Fallan perfeitamente.

HP Fallan: 000/800
CP Falllan: 000/800

HP Vergil: 890/900
CP Vergil: 720/900

HP Morgana: 120/200
CP Morgana: 180/200
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO!] Smoak and Mirrors...   [EVENTO!] Smoak and Mirrors... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO!] Smoak and Mirrors...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [EVENTO] Vampires Don't Die
» [EVENTO] QUESTION!
» [EVENTO] The Monkey and The Harlequin
» [EVENTO] Timeless River
» [EVENTO!] Weakness of All Men - Part 1/2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Future Generation :: Reino de Athena :: Santuário-
Ir para: