Saint Seiya Future Generation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Os deuses nunca estão certos.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [EVENTO] The Monkey and The Harlequin

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lancer
Deuses
Deuses
Lancer


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty
MensagemAssunto: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   [EVENTO] The Monkey and The Harlequin EmptySeg Out 31, 2016 2:40 am

[EVENTO] The Monkey and the Harlequin

 Laohu estava em sua casa zodiacal, ansioso pelo combate. A sua cauda balançava nervosa de um lado a outro, enquanto o combate que ele tanto desejava chegava até ele.

   - OOOIEEE? TEM ALGUÉM AÍÍÍ?~ - a voz era aflautada, infantil e irritante, mas ainda assim dava para perceber o infinito poço de malícia por baixo dela.

 O seu dono apareceu logo: era um sujeito de 1,70 m, com cabelos pretos lisos e que usava uma máscara de palhaço: o sorriso congelado era meio... assustador.

- OIE! EU SOU O ARLEQUIM!! - ele disse. Laohu quase deixou um "eu percebi" escapar - E VOU LUTAR COM VOCÊ, MAS SOU LEGAL ENTÃO PODE FAZER SEU MOVIMENTO!! - o cosmo de Arlequim começou a se elevar...

 O que o nosso apelão parente dos 5 caras mais sangue nuzói da mitologia chinesa vai fazer? Será que eu vou cortar o cabelo? E o que isso tem a ver?

 Sexta-feira, no Sigma Reposter.

HP e cosmo:

Ir para o topo Ir para baixo
Laohu de Libra
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Laohu de Libra


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Left_bar_bleue1600/1600[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty_bar_bleue  (1600/1600)
CP:
[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Left_bar_bleue800/800[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   [EVENTO] The Monkey and The Harlequin EmptyTer Nov 01, 2016 1:14 am

Laohu aguardou calmamente, ele era paciente e prestigioso. Mesmo que fosse arrogante e bruto também... Observou o palhaço adentrando calmamente. Ele se apresentou como Arlequim. Não era surpreendente... Laohu quase deixou um "não me diga" escapar mas manteve a compostura. Trajava a sua Armadura de Libra, naquele momento já devia estar preso em uma ilusão... Era impossível sair de uma ilusão de um Arlequim sem que o próprio o libertasse... Mas ele tinha um plano A e um plano B...
- Ouça, palhaço idiota... - ele comentou. - Já encontrei outros como você, imagino que você também não possa abandonar um local sem que mate uma pessoa dentro dele... Bem, preste atenção.
Ele puxou as duas espadas de Libra de suas costas...
- Se não me libertar desta ilusão nos próximos minutos, eu me empalarei com essas lâminas, ao me empalar você não poderá passar daqui... - ele explicou. - Mas caso isso aconteça você vai ter um fim muito pior do que ficar preso nesta Casa. Olhe em meus olhos e veja... Aquele que te aguarda.
Ele abriu os olhos e encarou o palhaço. E aí, o papai aqui se revelou, sabe como é né garoto? Eu que o observei em silêncio por tanto tempo demonstrei finalmente meu poder mesmo que por apenas um segundo... Meu Cosmo de Besta Celestial tomou a forma prateada de um tigre feroz gigantesco ao redor do garoto, ao meu lado surgiram um dragão e um macaco.
- Caso esse cara tenha de sair... - Laohu disse. - Você não irá passar de uma mera estátua de metal dentro desta Casa... Para toda a eternidade. O que você escolhe? Viver ou deixar de existir?
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer
Deuses
Deuses
Lancer


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   [EVENTO] The Monkey and The Harlequin EmptyTer Nov 01, 2016 2:44 am

[EVENTO] The Moneky and The Harlequin

- Ora ora, se o mico de circo não é confiante! Uma ilusão de cosmo! Seria impressionante se... - a voz dele saiu do tom aflautado e teatral de antes para um sussurro pernicioso.

- ... Eu não fizesse isso também - ele completou, enquanto tudo ao seu redor mudava. Laohu viu a Casa de Libra se dissolver num buraco negro para então se ver no centro do picadeiro de um circo.

Olhando ao seu redor, o dourado pôde ver milhares de outros macacos, todos parecidos com ele, fazendo coisas degradantes enquanto palhaços, todos parecidos com Arlequim, os castigavam, fustigando-os com chicotes e acertando-lhes com outras armas, como espadas e machados.

O verdadeiro estava sobre um palanque, usando roupas extragavantes de mestre de cerimônias, e olhando uma plateia onde todos tinham o mesmo rosto que ele. A mesma máscara.

- MEUS AMIGOS! BEM VINDOS AO HARLECIRCUS! - a plateia o ovacionou - UM MUNDO DE SONHOS E TRAVESSURAS, ONDE O PÚBLICO SEMPRE TEM RAZÃO!! E AGORA CHEGOU A NOSSA ATRAÇÃO PRINCIPAL! O NOSSO MACACO!! - ele disse, enquanto as luzes se apagavam e um holofote iluminava Laohu.

- VAMOS MACAQUINHO! VOCÊ QUER UMA BANANA? - provocava Arlequim, enquanto a plateia jogava coisas no libriano. COmo o filho de SUn Wukong iria reagir? Será que ele destruiria todos com o seu Chi? Será que amanhã eu vou cortar o cabelo? E o que isso tem a ver?


Status e tal:

Ir para o topo Ir para baixo
Laohu de Libra
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Laohu de Libra


Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Left_bar_bleue1600/1600[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty_bar_bleue  (1600/1600)
CP:
[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Left_bar_bleue800/800[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty_bar_bleue  (800/800)
Itens e Presentes:

[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   [EVENTO] The Monkey and The Harlequin EmptyQua Nov 02, 2016 12:33 am

Olhou de um lado. Olhou para o outro. Deu de ombros... E colocou a ponta de uma das espadas rente á garganta e a outra rente ao tórax... E as enfiou.
- Te vejo pro inferno,s e bem que você não vai ter mais alam pra ir pra lá. - ele disse em suas ultimas palavras.
O sangue jorrou pela armadura de Libra que desfez-se do corpo moribundo de seu antigo dono aguardando um novo mestre. Foi então que o corpo abriu os olhos já fora da ilusão, olhos, cabelos e cauda prateados... listras de tigre pelo corpo.
- E aí!

PS.: TIO GASPARZINHU VAI DAR PRESENTE PRA TOO MUNDO DEPOIS! [EVENTO] The Monkey and The Harlequin 3058090492
Ir para o topo Ir para baixo
Lancer
Deuses
Deuses
Lancer


Mensagens : 50
Data de inscrição : 20/06/2016

[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   [EVENTO] The Monkey and The Harlequin EmptyQua Nov 02, 2016 11:21 pm

[EVENTO] Timeless River

O suicídio de Laohu permitiu que o espírito de Bai Hu se libertasse e então, com seu poder, transformou Arlequim em uma estátua de metal. Um enfeite para a Casa de Libra. Achou que ele tava brincando?

 Então, pouco antes de fincar as espadas em si, Laohu fez um pedido. E Bai Hu o atenderia. Assim, quando ambos combatentes caíram, Bai Hu enviou um pequeno "presente" do filho de Sun Wukong a seus colegas. Algo que lhes permitiria virar as mesas nas lutas que enfrentavam.

 Os Érodes que se preparassem.
Status e tal:



Ir para o topo Ir para baixo
Hikari de Virgem
Cavaleiros de Ouro
Cavaleiros de Ouro
Hikari de Virgem


Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/10/2016

Ficha do personagem
HP:
[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Left_bar_bleue85/800[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty_bar_bleue  (85/800)
CP:
[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Left_bar_bleue650/800[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty_bar_bleue  (650/800)
Itens e Presentes:

[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   [EVENTO] The Monkey and The Harlequin EmptySeg Nov 07, 2016 8:33 pm


Consegue ouvir o último lamento da Lua?



Hikari de Virgem



Após uma dura batalha com um final misterioso na casa de Virgem, Hikari segue o que lhe foi dito e corre pelas escadarias das doze casas, chegando no Templo acima do seu. Havia um poderoso cosmo espalhado pelo local, denotando que alguma luta havia acontecido. Seu irmão, Laohu estava morto. Sentia isso. Mas um oponente jazia derrotado em forma de estátua.

- A hora está chegando...


Ir para o topo Ir para baixo
Dionísio
Deuses
Deuses
Dionísio


Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2016

[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   [EVENTO] The Monkey and The Harlequin EmptyTer Nov 08, 2016 8:06 pm

- Você parece um pouco acabado garoto. - uma voz o surpreendeu.
Três pessoas. Um tinha olhos rubros e cabelos negros, vestindo uma roupa rústica e com uma aparência soturna, o outro parecia pacífico mas também frio, sarcástico, arrogante... O do meio era feito de uma chama púrpura como se feita de fogo, gelo e névoa ao mesmo tempo. Dois olhos rubros eram tudo que podia-se notar ali... O homem de fogo roxo gargalhou:
- Ora, ora parece que aquele tigre encrenqueiro invadiu a minha festa! - ele reclamou de forma irônica. - Bem, eu senti cheiro de Anjo Primordial em você... Seu amiguinho celestial sabe de coisas demais, é uma ameaça e tanto para os meus planos.
Ele estalou os dedos e uma corrente prendeu-se ao braço de Hikari fazendo-o largar a Espada de Libra que caiu no chão de forma mórbida, Hyperion tentara falar algo mas foi calado assim que as correntes o tocaram.
- Ouça bem, jovem Hikari de Virgem. Essa corrente foi a única coisa capaz de conter a voracidade de um monstro terrível, mesmo os deuses se tornam inúteis caso sejam presos por essa corrente... - explicou o homem com braços cruzados atrás das costas. - Belobog, pegue o anjo para si... Ah, não se preocupe meu caro mortalzinho! Assim que o Anjo Primordial for removido todas as suas feridas irão ser curadas!
O rapaz louro se aproximou e tocou o peito de Hikari com um sorriso orgulhoso, arrancando uma esfera de luz prateada: Hyperion. Belobog moveu a esfera contra seu peito e a mesma atravessou-o como se adentrasse a alma do individuo.
- Quanta sabedoria! - urrou Belobog coberto por uma Aura divina de poder celestial.
O homem de fogo púrpura riu.
- Sim, sim! - ele fez um movimento com a mão - Volte para a Casa de Câncer por favor meu jovem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty
MensagemAssunto: Re: [EVENTO] The Monkey and The Harlequin   [EVENTO] The Monkey and The Harlequin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[EVENTO] The Monkey and The Harlequin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [EVENTO] Vampires Don't Die
» [EVENTO] QUESTION!
» [EVENTO!] Smoak and Mirrors...
» [EVENTO] Timeless River
» [EVENTO!] Weakness of All Men - Part 1/2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya Future Generation :: Doze Casas :: 7ª Casa: Libra-
Ir para: